Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

114º Dia - Sexta ???? Tá voando os dias !

 Bommm diaaaa !
Sexta corrida !!!
Ontem minha Ceia foi duas bergamotas.
Café de hoje : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Meio mamão + chia
1 fatia de pão integral com requeijão light

Hoje vou comprar castanhas do pará, meu pão sem gluten, minha bolacha sem glúten, batata doce... e outras coisinhas... beijos até mais !
Almocinho - Salada , carne, 1 colher de farofa com banana e polenta.
Até mais !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Bruxa do 203 disse...

Que alimentação perfeita! Parabéns! Adoro bergamota!

Camila Santiago disse...

ate esses dias estavamos comemorando a sexta ... os dias estão voando menina .. olha só já tem mais de 100 dias que vc retornou com a RA ... passa voando né ...viu que mudei o nome do blog, me linka ai de novo .. bom fds .. bjus

http://correcamila.blogspot.com.br/

Hexer disse...

Karen, minha linda!
Adorei seu comentário no blog. Eu tentei muito sozinha, mas realmente não deu. Apelei! Quero poder engravidar ano que vem.
Força minha linda! Continuo te acompanhando e feliz com suas vitórias.
BJKS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

114º Dia - Sexta ???? Tá voando os dias !

 Bommm diaaaa !
Sexta corrida !!!
Ontem minha Ceia foi duas bergamotas.
Café de hoje : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Meio mamão + chia
1 fatia de pão integral com requeijão light

Hoje vou comprar castanhas do pará, meu pão sem gluten, minha bolacha sem glúten, batata doce... e outras coisinhas... beijos até mais !
Almocinho - Salada , carne, 1 colher de farofa com banana e polenta.
Até mais !

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que alimentação perfeita! Parabéns! Adoro bergamota!

Camila Santiago disse...

ate esses dias estavamos comemorando a sexta ... os dias estão voando menina .. olha só já tem mais de 100 dias que vc retornou com a RA ... passa voando né ...viu que mudei o nome do blog, me linka ai de novo .. bom fds .. bjus

http://correcamila.blogspot.com.br/

Hexer disse...

Karen, minha linda!
Adorei seu comentário no blog. Eu tentei muito sozinha, mas realmente não deu. Apelei! Quero poder engravidar ano que vem.
Força minha linda! Continuo te acompanhando e feliz com suas vitórias.
BJKS