Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

115º Dia - Sábado muitoooo trabalho !!!

 Boa tarde mundooo light !
Bem completando as fotos de ontem... meu lanche da manhã foi maça desidratada...
1º Lanche da tarde, essa barra de nuts, que por sinal DIVINA !
Recomendo...
 2º Lanche da tarde - 1 cappucino light com leite desnatado e uma fatia de pão integral com peito de frango
 Daí resolvemos ir na festa dos anos 80....e nossa janta foi esse combinado de sushi ....
Que por sinal divino ! Mas ...como eu não gosto de salmão cru, acabei comendo apenas os que não tinham salmão e peixe cru...ou que não tinha em exagero.... Muitoooo bom !
Dancei, dancei, dancei... cheguei em casa era 4h...
TO VELHA !
Hoje para ir trabalhar foi FOGOOOOOOOOOOOOOOOO !
 Parecia que Dois tratores tinham passado por cima.
Café da manhã de hoje : 1 mamão e uma fatia de pão integral com mel e um copo de leite desnatado com café , sem açucar e sem adoçante.
Meu lanche da manhã foram 5 damascos.
12:30 !!! 
Fui almoçar era 14:30 - Almocinho num prato de sobremesa
Alface, brocolis, ovo cozido com ervilha um pedaço de polenta e uma colher de farofa de banana.
E hoje tenho outro compromisso....com meu trabalho...amoooo  o que eu faço
#fato!
Beijos depois eu volto....Tô muitooooooooooo cansada jesus !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

maça desidratada e bom ? ta bem focada em ..parabéns ..bjus bom fds.

http://correcamila.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Muito bem, amiga ! Beijo e bom findi.

Lisiane MC disse...

Eu adoro esta barrinha tb!
Para mim é a melhor do mercado!!!
abçs
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/

sábado, 19 de outubro de 2013

115º Dia - Sábado muitoooo trabalho !!!

 Boa tarde mundooo light !
Bem completando as fotos de ontem... meu lanche da manhã foi maça desidratada...
1º Lanche da tarde, essa barra de nuts, que por sinal DIVINA !
Recomendo...
 2º Lanche da tarde - 1 cappucino light com leite desnatado e uma fatia de pão integral com peito de frango
 Daí resolvemos ir na festa dos anos 80....e nossa janta foi esse combinado de sushi ....
Que por sinal divino ! Mas ...como eu não gosto de salmão cru, acabei comendo apenas os que não tinham salmão e peixe cru...ou que não tinha em exagero.... Muitoooo bom !
Dancei, dancei, dancei... cheguei em casa era 4h...
TO VELHA !
Hoje para ir trabalhar foi FOGOOOOOOOOOOOOOOOO !
 Parecia que Dois tratores tinham passado por cima.
Café da manhã de hoje : 1 mamão e uma fatia de pão integral com mel e um copo de leite desnatado com café , sem açucar e sem adoçante.
Meu lanche da manhã foram 5 damascos.
12:30 !!! 
Fui almoçar era 14:30 - Almocinho num prato de sobremesa
Alface, brocolis, ovo cozido com ervilha um pedaço de polenta e uma colher de farofa de banana.
E hoje tenho outro compromisso....com meu trabalho...amoooo  o que eu faço
#fato!
Beijos depois eu volto....Tô muitooooooooooo cansada jesus !

3 comentários:

Camila Santiago disse...

maça desidratada e bom ? ta bem focada em ..parabéns ..bjus bom fds.

http://correcamila.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Muito bem, amiga ! Beijo e bom findi.

Lisiane MC disse...

Eu adoro esta barrinha tb!
Para mim é a melhor do mercado!!!
abçs
Lisi
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/