De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

116º Dia - Meu deus ! Dá pra apagar essa semana ?

Minha nossa !!!
Essa semana foi FOGO!
Não por causa da alimentação, mas correria TOTAL !!!
Hoje nem deu tempo de comer direito, esqueci as fotos, ou melhor....nem sei da máquina !
Pra ter uma ideia, ontem eu tive que tomar um RED BULL pra me dar asas !
Minha vida da uma novela ! ahahahhahaha!!!
Outubro de nada rosa !!!
Mas tudo bem....
Meu café hoje foi : um copo de cappucino light e ... xiii nem lembro...acho que não comi nada....acordei tarde, também ontem cheguei as 5h da manhã em casa....
Almocinho : churrasco, salada verde, sem refrigerante e sem suco.
Não consegui tomar meus  3 litros de água...
Meu lanche foi um pedaço de bolo sem glútem...
Minha janta, um copo de leite com café....
E na correria foi isso...
Amanhã recomeçar tudo direitinho!
E força na peruca !!!!

0 Surtadinhos Incentivos!: