De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

117º Dia - Outubro de nada rosa....

 Correriaaaaaaa !
Café da manhã - 1 fatia de abacaxi, 1 pedaço de bolo de banana sem gluten e uma fatia de pão integral com requeijão. 1 copo de leite desnatado sem açúcar e sem adoçante.
Almoço - (foto mais tarde)
Lanche 15:20 - 1 Alfarroba !
3 damascos
Mais tarde eu volto !
Gente eu estou com neurônios queimados.... tirei a foto do meu almoço no tablet do Gui, usei o tablet quando eu cheguei e não encontro agora .... minha carteira de motorista desapareceu...não acho nada, esqueci de pedir pra me enviarem os resultados dos meus exames...
Acho que vou dormir, porque amanhã tenho outro dia DAQUELES ! e acho que vou ter que tomar Redbull para me dar asas...
Tô velha !!!!
Minha janta vai ser um sanduiche
Meu lanche às 18:20 foi um iogurte grego normal de frutas vermelhas.
E preciso descansar....Já não tenho pique para essas coisas...
Sexta fui na tal da festa fiquei ate as 4h , dormi apenas 4 horas e fui trabalhar.
Sábado tive que ir para o trabalho a noite...saí de lá às 5h da madrugada. Dormi 5 horas . E domingo tive que ir no trabalho novamente. 
E HOJE trabalhei com 20% dos neurônios funcionando.
ACABADA !
Até amanhã !


0 Surtadinhos Incentivos!: