De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

118º Dia - Terça...

 Bom dia !!!
Corrido hoje também !!!
Esse foi o meu lanche de ontem... das 18:20
 Minha janta o tal do sanduiche...e minha ceia foi um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Meu café da manhã 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante, 1 kiwi e 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal light.
Essa semana vou ter que arranjar um tempo para ir comprar minhas coisas .... tá faltando tudo ....castanhas, meu pão sem glutem, minha bolacha sem glutem.... vou ter que dar um jeito....
Até mais !
No resto vamuqvamuuu ! Desistir Jamais !
Almocinho arroz , feijao, batata doce e salada de cenoura, alface, maça.
 Lanche da manhã - 3 damascos
 Lanche da tarde - Iogurte Grego light
 1830 - ainda no trabalho comi 3 damascos novamente.
Fui comprar algumas coisinhas.... alfarroba, biscoitos sem glutem, choocolate 70% cacau, castanhas do pará...maça desidratada (MUITOOOO BOA) Amaranto, barra de nuts ....canjica de milho.
 Lanche - Biscoito de gergelim salgado
 Janta um sanduiche com queijo minas frescal light e peito de peru.
E trabalhar, trabalhar, e trabalhar....meu nome desde dia 15...é trabalho !!!
Tomara que acalme....preciso dos meus momentos.... e tá dificil....
Porque sem exercicio é pra morrer!!!! Meu exercicio a última semana : PENSAR EM SOLUÇÕES e RECRUTAMENTO!
Beijossssssssssssssssssssssssss

2 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

essas frutas secas ajuda mesmo? to pensando em incluir elas na minha ra ...bjus

Sassá disse...

Adorei suas comprinhas!! Também preciso repor a dispensa light... rs!