Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

119º Quarta....

Boa noite !
Ninguém merece meu dia deveria de ter em certos momentos umas 40 horas para eu ter tempo para tudo...
Sabe quando você está cheia de trabalho e aparece mais trabalho? e mais trabalho? e mais trabalho? e tu já estava com muito trabalho? mas você ama de paixão o que faz....mas você tem mais trabalho, que saí as 20h parecendo que um caminhão passou por cima? mas mesmo assim, saí agradecendo pelo trabalho que tem? mesmo assim se sente abençoada...mesmo que eu não emagreça uma grama amanhã....mas sei que tudo o que eu fiz essa semana foi produtivo e que a temporada de verão nem começou ainda?
Pois é , essa sou eu, apaixonada por aquilo que eu faço!
Minhas comidinhas...numa foto só...
Ceia de ontem - 3 bolachas sem glútem...
Café da manhã - 1 kiwi, 1 fatia de pão com mel e 1 copo de leite com nescafé sem açucar e sem adoçante.
Almoço - uma colher de arroz, uma concha de feijão, 1 batata doce, alface , salada de cenoura e beterraba.
Lanche da manhã - 2 castanhas do pará
Lanche da tarde - maça desidratada e duas castanhas do pará.
Janta - um sanduiche  com pão integral e queijo minas frescal light.
E foi esse o meu dia.... 
Até amanhã !! E vamuuqvamuuuuu !!!! 
UM DIA DE CADA VEZ !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

Karen,
vc não está comendo proteínas? Por que?
Bjks

Camila Santiago disse...

mais ja imaginou se tive se mais de 24hs kkkk deus me livre, o dobro de trabalho kkkk vamos que vamos.. e se movimentando que queimamos né ...bjus

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

119º Quarta....

Boa noite !
Ninguém merece meu dia deveria de ter em certos momentos umas 40 horas para eu ter tempo para tudo...
Sabe quando você está cheia de trabalho e aparece mais trabalho? e mais trabalho? e mais trabalho? e tu já estava com muito trabalho? mas você ama de paixão o que faz....mas você tem mais trabalho, que saí as 20h parecendo que um caminhão passou por cima? mas mesmo assim, saí agradecendo pelo trabalho que tem? mesmo assim se sente abençoada...mesmo que eu não emagreça uma grama amanhã....mas sei que tudo o que eu fiz essa semana foi produtivo e que a temporada de verão nem começou ainda?
Pois é , essa sou eu, apaixonada por aquilo que eu faço!
Minhas comidinhas...numa foto só...
Ceia de ontem - 3 bolachas sem glútem...
Café da manhã - 1 kiwi, 1 fatia de pão com mel e 1 copo de leite com nescafé sem açucar e sem adoçante.
Almoço - uma colher de arroz, uma concha de feijão, 1 batata doce, alface , salada de cenoura e beterraba.
Lanche da manhã - 2 castanhas do pará
Lanche da tarde - maça desidratada e duas castanhas do pará.
Janta - um sanduiche  com pão integral e queijo minas frescal light.
E foi esse o meu dia.... 
Até amanhã !! E vamuuqvamuuuuu !!!! 
UM DIA DE CADA VEZ !!!

2 comentários:

Hexer disse...

Karen,
vc não está comendo proteínas? Por que?
Bjks

Camila Santiago disse...

mais ja imaginou se tive se mais de 24hs kkkk deus me livre, o dobro de trabalho kkkk vamos que vamos.. e se movimentando que queimamos né ...bjus