De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

120º Dia - Essa semana joguei no 0X0

 Bommm dia e boa tarde
Correria ! Meu café da manhã - 1 copo de leite desnatado com café, uma bergamota, uma fatia de pão integral com geleia 100% fruta.
Lanche da manhã - 3 damascos
Almocinho - 1 omelete com peito de frango e tomate cereja.
Sem suco, sem refrigerante e sem água.

Primeiro lanche - 1 daqueles chocolatinhos 70% cacau
Segundo lanche - Ainda não sei !
Depois eu volto...
Ahhh sobre a pesagem, minha maquina de manhã não quis funcionar, e o tablet estava carregando e eu estava atrasada.... essa semana joguei no zero a zero...
Peso : 84,8 Kg
Mas depois da tempestade vem a bonança # espero #loucuranotrabalho

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Bem, é melhor do que aumentar, né, amiga !!! Simboooooora manter o foco. Por aqui também, está uma loucura. Beijo.