De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

121º Dia - Sexta voadora....

Boa noite!
Como foi minha sexta....café da manhã, 1 copo de leite desnatado com café, sem açucar  sem adoçante. 1 Laranja  um grego light tradicional com 1 colher de sopa de amaranto.
Lanche da manhã - 3 damascos
Na hora do almoço não consegui comer tudo isso...acho que por que fiquei sem tomar o Tapazol dois dias, comecei a sentir enjoos... terrível....mas eu já tinha sentido isso uma vez....
Meu lanche foi 4 castanhas do pará.
Por MILAGRE
Consegui ver parte do HORARIO DE VERÃO !!!! 
Faz uma semana quase que mudou e só hoje cheguei em casa antes que escurecesse....
Peguei o Gui e fomos comer um picolé na frente de casa!
 Consegui fazer minha máquina funcionar novamente...sem visor mas voltou a tirar fotos...menos mal...
 A prova do crime: 1 chicabon
Minha janta - Wrap de atum feito pelo maridinho...
Minha ceia - 1 copo de leite cappucino light com leite desnatado.
E foi isso ...são 2343 e só agora consegui escrever no blog....
Mas essa semana eu me prometi....largar tudo as 18h e fazer a minha vidinha de antes :)
É mês de data base, de dissídio...de revisar cargos e salários...reestruturação na empresa....loucura total ! 
Mas ...Amoooooo na mesma....só que andar de bicicleta e caminhar também é minha terapia....
E vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuu !!!Porque daqui a pouco a minha amiga tartaruga desiste !! hahahah Beijooooooooooooooooo !

1 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

quero ver se começo a pedalar tb. vc acredita que não tenho camera kkkkkk as fotos qe tiro e do celular ... beijos bom fds... da uma passadinha la no blog ..beijos