De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

122º Dia - Cansada ao extremo!

 Boa noite mundo light !
Assim funciona minha máquina agora, quando ela quer, tadinha está a dizer adeus... quer ser trocada...
Café da manhã 1 copo de leite desnatado sem açucar e sem adoçante
1 fatia de pão integral com mel
1 pedaço de melão
Almoço - Frango, cebola assada, salada de massa, e amaranto.
De tarde como o tempo estava horroroso, coloquei roupa para lavar...arrumei a casa ou fiz de conta...brinquei com o Gui, ele me leu uma história e eu capotei....
O cansaço me impediu de tirar fotos...
Lanche da tarde 1630 , 1 pedaço de melancia e 4 bolachas sem gluten
Acordei as 20h porque meu pai me chamou se não acho que dormia até amanhã com certeza.... comi 2 pães de queijo
22h - 1 copo de leite com nescafé
E vou descansar !
E por favor PARE DE CHOVER !
Beijos a todas ! Obrigada sempre pelo carinho, semana que vem minha vidinha volta ao normal !

1 Surtadinhos Incentivos!:

Cynthia disse...

Oi Karen, tô passando pra ver como as coisas estão e graças a Deus você está muito bem, sempre!
Admiro sua força e determinação. FOCO sempre!
Bjs e excelente semana!