De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

123º Dia - TPM mas FELIZ !!!!

 Boa noite !
Minha nossa, pelo menos hoje eu consegui ir no Pedal da Família !!!!
Tomei café da manhã, meio mamão com 2 colheres de amaranto, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante. 1 fatia de pão integral com mel.
16 km de bike !
Depois almoço Engordiet de domingo...
Tomate e lazanha com chia !!!! 
De comer chorando num cantinho!
Eu e amiga tartaruga....
A balança mexeu de manhã....mas a pesagem é na quinta !!!!
Depois fomos para praia, pegar um solzinho básico...
Lanche foi um picolé.
Depois fui passar roupa...1h e 30min passando roupa !!! :P
E tô cansada !
Pra acabar com minha tpm minha janta foi um pedaço de pizza de banana.
Beijos e uma linda semana light para todas nós....
TÔ REALMENTE COM UMA TPM que eu não tinha já uns 100 dias... haahaahah!
Ninguém merece !!! Mas amanhã é outroooo dia !
E vamuuuqvamuuu!
Devagar e SEMPRE !
UM DIA DE CADA VEZZZ !

1 Surtadinhos Incentivos!:

Lika Roselli disse...

É nisso que estou me inspirando agora, um dia de cada vez! Vc é sempre um exemplo pra mim...muita força sempre!
beijos