Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

124º Dia - Segundaaaaaaaaaaaa !!!

 Minha nossa, eu de noite aqui ninguém merece.... Boa noite mundo light, estou tentando reverter essa situação mas fim do mês é uma loucura para mim !!!
Acordei às 6:30 e fui andar de bicicleta.... 16 km.... nada melhor para começar o dia !!!
Vou ver se faço o mesmo amanhã !
Meu café - 1 copo de leite desnatado com café, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 fatia de melancia.
 Lanche da manhã - 3 castanhas do pará
Almocinho - brocolis, tomate, cebola e alface e panqueca de queijo.
 Lanche da tarde - 1 banana e mais 2 castanhas.
Minha janta....a fome era negra !!!! Então comprei a massa integral de Wrap... e maridinho fez ! 
Alface tomate, requeijão light, ovo, e peito de peru. Bom demais !!!!
E estou cansada !!!! Agora que comidinha bateu no estômago....
Tá vindoooooo ummmm SONOOOO !!!
Beijossssssssssss !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Sophia Prince disse...

Bom dia!!! Continue assim, tire o melhor de tudo, inclusive pedalar ao ar livre, maravilhoso!!! Bjos!!!

ivana. disse...

Sempre impecável na alimentação, parabéns, guria querida ! Beijo.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

124º Dia - Segundaaaaaaaaaaaa !!!

 Minha nossa, eu de noite aqui ninguém merece.... Boa noite mundo light, estou tentando reverter essa situação mas fim do mês é uma loucura para mim !!!
Acordei às 6:30 e fui andar de bicicleta.... 16 km.... nada melhor para começar o dia !!!
Vou ver se faço o mesmo amanhã !
Meu café - 1 copo de leite desnatado com café, 1 fatia de pão integral com requeijão light e 1 fatia de melancia.
 Lanche da manhã - 3 castanhas do pará
Almocinho - brocolis, tomate, cebola e alface e panqueca de queijo.
 Lanche da tarde - 1 banana e mais 2 castanhas.
Minha janta....a fome era negra !!!! Então comprei a massa integral de Wrap... e maridinho fez ! 
Alface tomate, requeijão light, ovo, e peito de peru. Bom demais !!!!
E estou cansada !!!! Agora que comidinha bateu no estômago....
Tá vindoooooo ummmm SONOOOO !!!
Beijossssssssssss !

2 comentários:

Sophia Prince disse...

Bom dia!!! Continue assim, tire o melhor de tudo, inclusive pedalar ao ar livre, maravilhoso!!! Bjos!!!

ivana. disse...

Sempre impecável na alimentação, parabéns, guria querida ! Beijo.