De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

125º e 126º - Nossa EU VOU SOBREVIVER !!!

 Café da manhã de ontem ....
Lanche das 10h de ontem...
 Meu almoço de ontem....foi arroz com salsicha :P mas a maquina tinha esquecido no trabalho....
Lanche às 15h - maça desidratada
 Janta : Foram 2 destes.... massa Rap ...integral com tomate, queijo minas, alface e peito de frango...
 Meu café de hoje : 1 laranja, 1 fatia de pão integral com mel e 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante...
 Meu almoço - 1 colher de arroz , carne, beterraba e salada de alface, tomate e cebola.
 Lanche da tarde, foi maça desidratada e 2 castanhas do pará...
Lanche das 18h - 1 copo de leite desnatado com café e 3 biscoitos sem glutem...
Hoje de manhã me pesei, mas a pesagem é amanhã....e hoje chegou a Bendita DONA M....
Coisa boa não ?
Pelo menos eu me pesei hoje....
Mas amanhã eu venho e coloco o peso...
Agora vou gastar minhas energias indo para bicicletada ROSA..... porque eu tenho que desanuviar a mente e com certeza a bicicleta me ajuda e muito para a saude MENTAL !!! Se não EU SURTO !!!
Correria no trabalho....
Nossa, juro pra voces, eu não sou de ferro, mas com certeza TEM QUE TER MUITO CONTROLE EM NÃO COMER SENTIMENTOS.... Putzzzzzzzzzz....
Porque sinceramente nestes dois dias..... eu só pensei em comer.... tudo o que houvesse na minha frente....comer STRESS, PROBLEMAS... SOLUÇÕES....
DISCIPLINA E FOCOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS !!!!
 
Cheia de cólicas mas eu vou Pedalar para DESCANSAR A CABEÇA !!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Ana Cleide disse...

Como sempre você é maravilhosa em seus posts.
Muito bem vai pedalar, para conseguir manter-se focada.

Sucesso!

Camila Santiago disse...

se vc fizer a sua panqueca num fica mais barato ... beijos ..ta indo super bem ..