De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

127º Ultima pesagem de Outubro e Desafio Verão 2014 !


Bommmm diaaaa !
Dia linduuuuu !!!
Muito feliz com o resultado!
De noite venho comentar e colocar fotos do meu dia !
Beijossssssssssssssssssss !
E vamuuuqvamuuuu!
Continuar igual a tartaruga...devagar e sempre !!!
Jantar de ontem / pão da mãe feito em casa e um copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante.
Café mesmo leite.... 1 laranja, 1 pão integral com mel e um pedaço do pão da mamãe!

 A foto do almoço está no tablet do Gui
Meu lanche na correria foi maça desidratada
E duas castanhas do pará
Minha janta um sanduiche com tomate, queijo minas, pepino e pão integral.

 Analisando que 01.10 eu estava com 85,8 kg
E hoje 83,9 kg
Analisando que há 127 dias atrás eu estava com 99,9 e agora com 83,9 = 16 kg a menos !
Mais que felizzzzzz...sem passar fome, comendo o que eu tenho vontade, tudo com moderação e ainda que este mês foi um mês complicado , muito trabalho, viagem, pouca atividade física que espero que em novembro eu consiga no minimo 4 x em 7 dias para andar de bicicleta e caminhar.... E o tempo tomara que ajude também !!!
Minha ceia foi um Danúbio light, queijo aerado com fruta, recomendadíssimoooo !!!!
Por hoje é isso...cansadaaaaaaaaaaaaa !
Beijo e me liga !!!
 

5 Surtadinhos Incentivos!:

Milena Sena disse...

que legal seu cantinho!!!!!!parabéns pelo resultado,tambem ja morei em portugal 10 nos!!!voltei de lá com 65kg a mais nossas historias bem parecidas,vou estar sempre aqui .
bjcas e vamu q vamu

Camila Siqueira disse...

Parabéns Katen...força sempre! bjss

Cátia disse...

Oi querida...devagar chegaremos no nosso objetivo. Beijo e força

ivana. disse...

Uebaa, muito bom, amiga ! Beijo.

Hexer disse...

Parabéns, querida! Você é uma vitoriosa! Muito feliz por vc! bjks