Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

97º Dia - Iniciando Outubro e BEM FELIZ !

Bemmmmmm Felizzz !!!
Amanhã viajo para Porto Alegre !!! Obaaa ver minha irmã, cunhadinho e afilhadinhas... E tentar ver algumas amigas queridas !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante. Meio mamão com 1 colher de amaranto. 1 fatia de pão integral com geleia 100% natural sem açúcar.

Acho que Setembro foi um resultado bem positivo !
Peso de hoje 01 de Outubro de 2013 :
- 3,4 kg !!! Beleza !!!
Agora este mês quero emagrecer no mínimo 2 kg ! Essa é minha meta !
97 dias = - 14,100 kg
Devagar e sempre já dizia minha amiga Tartaruga !!!
Nesta quinta feira não vou me pesar porque não vou me pesar em outra balança.
Mas na outra semana volto nela novamente!

Almocinho : Batata , uma colher pequena de arroz, salada de tomate e alface, beterraba e couve flor + CHIA
Meu lanche das 15h vai ser uma Alfarroba !
Até mais !



 Olha a cara de felicidade da Bunita !!! toda escabelada mas Felizzzzz !!!!

 Meu lanche 18:20 - 1 Danúbio light
Minha janta - Um batido de banana com leite desnatado e CHIA sem açúcar e sem adoçante e duas bolachas sem glúten....
Beijooooo gente, ANSIOSA sou eu Hoje !!!
Mas sabe que eu acho que Dona M vem por ai mais cedo de novo???
Daí é pra acabar ne???
Vamos ver !!! Beijooooooooooooooooooooooooooooo !

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Está muito bom isso aí, PARABÉNS, guria ! Este lance de baixar aos poucos é o mais saudável possível, o organismo vai se ajustando e não ficamos com sobras de pele nem nada ... é o ideal !! Beijo.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

97º Dia - Iniciando Outubro e BEM FELIZ !

Bemmmmmm Felizzz !!!
Amanhã viajo para Porto Alegre !!! Obaaa ver minha irmã, cunhadinho e afilhadinhas... E tentar ver algumas amigas queridas !!!
Café da manhã : 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante. Meio mamão com 1 colher de amaranto. 1 fatia de pão integral com geleia 100% natural sem açúcar.

Acho que Setembro foi um resultado bem positivo !
Peso de hoje 01 de Outubro de 2013 :
- 3,4 kg !!! Beleza !!!
Agora este mês quero emagrecer no mínimo 2 kg ! Essa é minha meta !
97 dias = - 14,100 kg
Devagar e sempre já dizia minha amiga Tartaruga !!!
Nesta quinta feira não vou me pesar porque não vou me pesar em outra balança.
Mas na outra semana volto nela novamente!

Almocinho : Batata , uma colher pequena de arroz, salada de tomate e alface, beterraba e couve flor + CHIA
Meu lanche das 15h vai ser uma Alfarroba !
Até mais !



 Olha a cara de felicidade da Bunita !!! toda escabelada mas Felizzzzz !!!!

 Meu lanche 18:20 - 1 Danúbio light
Minha janta - Um batido de banana com leite desnatado e CHIA sem açúcar e sem adoçante e duas bolachas sem glúten....
Beijooooo gente, ANSIOSA sou eu Hoje !!!
Mas sabe que eu acho que Dona M vem por ai mais cedo de novo???
Daí é pra acabar ne???
Vamos ver !!! Beijooooooooooooooooooooooooooooo !

1 comentários:

ivana. disse...

Está muito bom isso aí, PARABÉNS, guria ! Este lance de baixar aos poucos é o mais saudável possível, o organismo vai se ajustando e não ficamos com sobras de pele nem nada ... é o ideal !! Beijo.