Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

98º Dia - Chegou o dia de viajar para Porto Alegre !

Bommmm dia mundo light, magro e saudável !!!!
Café da manhã : meia banana, 1 fatia de pão integral com um pedaço de queijo (o que havia) e uma colher de chá de geleia de mirtilo 100% sem açúcar. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante !

Pego o avião hoje às 21h :) Ebaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
Até mais !!!!!
Almocinho: 1 colher de arroz + Chia, carne + amaranto do lado + salada de tomate, alface e cebola + beterraba e abobrinha :) Sem água, sem suco, sem refrigerante.
Hoje na correria!!! As 15:20 um Danúbio light !
Minha nossa ANSIOSAAAAAAAAAAA !!!
Até mais !Obrigada sempre pelo carinho, essa semana ta difícil fazer visitas, mas no grupo do face eu consigo responder sempre que posso !

4 Surtadinhos Incentivos!:

Gê Simões disse...

Oiii

Ótima viagem... fico tão feliz em te ver cada dia mais magra.

Beijos e um excelente começo de mês

Sammy Leilane disse...

ooooohohhhhhhhhh... para tudo!!!!

tu vem pra POA??? Ai meu Deus!!! se desse pra te ver... seria O OURO!

bjuuuuuuus!

ivana. disse...

Porto Alegre ? Que tri, boa viagem e sejas bem-vinda. Beijo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Faça uma ótima viagem amiga, bjs

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

98º Dia - Chegou o dia de viajar para Porto Alegre !

Bommmm dia mundo light, magro e saudável !!!!
Café da manhã : meia banana, 1 fatia de pão integral com um pedaço de queijo (o que havia) e uma colher de chá de geleia de mirtilo 100% sem açúcar. 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante !

Pego o avião hoje às 21h :) Ebaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
Até mais !!!!!
Almocinho: 1 colher de arroz + Chia, carne + amaranto do lado + salada de tomate, alface e cebola + beterraba e abobrinha :) Sem água, sem suco, sem refrigerante.
Hoje na correria!!! As 15:20 um Danúbio light !
Minha nossa ANSIOSAAAAAAAAAAA !!!
Até mais !Obrigada sempre pelo carinho, essa semana ta difícil fazer visitas, mas no grupo do face eu consigo responder sempre que posso !

4 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Ótima viagem... fico tão feliz em te ver cada dia mais magra.

Beijos e um excelente começo de mês

Sammy Leilane disse...

ooooohohhhhhhhhh... para tudo!!!!

tu vem pra POA??? Ai meu Deus!!! se desse pra te ver... seria O OURO!

bjuuuuuuus!

ivana. disse...

Porto Alegre ? Que tri, boa viagem e sejas bem-vinda. Beijo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Faça uma ótima viagem amiga, bjs