Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

99º Dia - Amanhã vou almoçar com a Sammy !

Felizzzzzzzzzzzzzzz
Minha nossa !
Em Porto Alegre ! Nem acredito...
Vou resumir o que foi meus lanches ontem....acabei nem foto tirando, isso se chama Ansiedade para viajar !!
As 15:30 comi um Danúbio.
Depois ás 19h já no aeroporto tomei um suco de abacaxi natural sem açúcar e 1 pão de queijo.
Dentro do avião às 21:30 tomei um suco de laranja, e uma bolacha integral.
Chegando na minha irmã : CHIMARRÃO !!!
E antes de dormir eram quase 01h ! Uma banana !
Tentando me comportar !!! 
Hhaahahhaah!
Amanhã vou almoçar com a Sammy no Shooping Lindóía ! Almoço rapidinho mas vai ser bem legal !
E na casa da minha irmã tem uma esteira eletrica !!!
TUDODIBOM...minha nossa nem preciso me preocupar de sair a rua e com horarios....ahhhh era tudo que eu queria !!!
Bem ....o dia vai ser cheio !!! Vou tentar tirar foto de tudo !! Beijoooo e vou tomar café agora !!!!
Dia lindo a todas !!!
Café da manhã - a fatia de pão de forma light, com requeijão light, morangos, e 1 torradinha integral. 1 xicara de café sem açúcar e sem adoçante.
Depois coloco a foto, pois não tenho o cabo aqui comigo !
Daí fui usar a esteira da minha irmã :)
1 hora na esteira :)))))
Almocinho : Salada de tomate, alface, pepino.
+ macarrão com carne moída feito pela minha tia querida !!!

Tomandoooooo água !! Chimarrão !!!!
Até mais !
 Foto do café da manhã
Lanche da tarde : batido com leite desnatado banana e morango + chia
Lanche da tarde dois : um copo de suco de laranja


Por enquanto é isso ! Falta a janta :)


4 Surtadinhos Incentivos!:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda!
APROVEITA bastante a viajem..
e tira bastante foto tah!
Beijos

Daiane Santos disse...

Oi! Q bom que fez boa viagem.
Domingo estaremos as Lightchê na Corrida pela Vida, aparece na corrida!!

Sammy Leilane disse...

nem acredito que vou conhecer minha musa!!!!!!!!! to contando os segundos pra te ver!!!!!

GABI disse...

Parabéns amiga! do jeito pouquinho q vc tá comendo em breve irás ficar toda boa ;-)bjs

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

99º Dia - Amanhã vou almoçar com a Sammy !

Felizzzzzzzzzzzzzzz
Minha nossa !
Em Porto Alegre ! Nem acredito...
Vou resumir o que foi meus lanches ontem....acabei nem foto tirando, isso se chama Ansiedade para viajar !!
As 15:30 comi um Danúbio.
Depois ás 19h já no aeroporto tomei um suco de abacaxi natural sem açúcar e 1 pão de queijo.
Dentro do avião às 21:30 tomei um suco de laranja, e uma bolacha integral.
Chegando na minha irmã : CHIMARRÃO !!!
E antes de dormir eram quase 01h ! Uma banana !
Tentando me comportar !!! 
Hhaahahhaah!
Amanhã vou almoçar com a Sammy no Shooping Lindóía ! Almoço rapidinho mas vai ser bem legal !
E na casa da minha irmã tem uma esteira eletrica !!!
TUDODIBOM...minha nossa nem preciso me preocupar de sair a rua e com horarios....ahhhh era tudo que eu queria !!!
Bem ....o dia vai ser cheio !!! Vou tentar tirar foto de tudo !! Beijoooo e vou tomar café agora !!!!
Dia lindo a todas !!!
Café da manhã - a fatia de pão de forma light, com requeijão light, morangos, e 1 torradinha integral. 1 xicara de café sem açúcar e sem adoçante.
Depois coloco a foto, pois não tenho o cabo aqui comigo !
Daí fui usar a esteira da minha irmã :)
1 hora na esteira :)))))
Almocinho : Salada de tomate, alface, pepino.
+ macarrão com carne moída feito pela minha tia querida !!!

Tomandoooooo água !! Chimarrão !!!!
Até mais !
 Foto do café da manhã
Lanche da tarde : batido com leite desnatado banana e morango + chia
Lanche da tarde dois : um copo de suco de laranja


Por enquanto é isso ! Falta a janta :)


4 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi linda!
APROVEITA bastante a viajem..
e tira bastante foto tah!
Beijos

Daiane Santos disse...

Oi! Q bom que fez boa viagem.
Domingo estaremos as Lightchê na Corrida pela Vida, aparece na corrida!!

Sammy Leilane disse...

nem acredito que vou conhecer minha musa!!!!!!!!! to contando os segundos pra te ver!!!!!

GABI disse...

Parabéns amiga! do jeito pouquinho q vc tá comendo em breve irás ficar toda boa ;-)bjs