Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

132º Dia - O que não me faz falta nenhuma : Refrigerante...

Ultimamente quando eu vejo já é Boa noite !
Meu café foi café com leite desnatado sem açucar e sem adoçante, meio mamão com chia e uma fatia de pão integral.
Lanche 3 castanhas do pará
Almoço : engordiet, ravioli no molho branco feito pela mamãe....impossivel dizer não.... tomate e beterraba.
Lanche das 15h - duas fatias pequenas de pão sem glúten com geleia de framboesa 100% fruta -  (190 calorias) 
Hoje consegui sair mais cedo do que o habitual há duas semanas...
Daí pegamos o Gui e fomos pagar uma conta....lá caminhamos até a loja, e pagamos e voltamos para casa, e consegui ver a luz do dia...Amanhã acordo as 06h para andar de bicicleta....
Minha janta = Lanche foi um sanduiche natural integral de frango...estava sem a máquina...
Voltamos para casa e vou ceiar apenas um café com leite desnatado antes de dormir !
O que não me faz falta nenhuma e que não bebo mais é refrigerantes ou sucos em pó, enlatados e afins, apenas suco natural e lá de vez em quando principalmente se estou na rua, opto pelo suco natural onde vou... mas é um hábito que tomei....aliás dois...um de não beber mais nada no almoço ou janta.... e de não beber mais refrigerantes.... e estou feliz na mesma !!!!
Hábitos são criados !!! 21 dias...
E este foi meu dia !!
Um dia de cada vez !!!!
Desistir jamais !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Hexer disse...

Karen, minha linda...publica a receita do pão caseiro da sua mãe!
Bjks

patricia disse...

Oie amiga, pois é voltei com a maior cara deslavada, mas vou recomeçar quantas vezes for preciso, tu continua sendo minha inspiração e vou lutar pra atingir minha meta, to orgulhosa de ti pelos resultados ja conquistados...beijjos

ivana. disse...

É isso aí, seguir em frente, sempre ! Beijos.

Camila Santiago disse...

menina quando eu fotografava minhas refeições me controlava mais ... tb nem bebo tanto refri mais .. porem substitui por sucos light .. tb nem e bom né ..bjus linda.

tem sorteio no blog vai la participar ..
http://correcamila.blogspot.com.br/

terça-feira, 5 de novembro de 2013

132º Dia - O que não me faz falta nenhuma : Refrigerante...

Ultimamente quando eu vejo já é Boa noite !
Meu café foi café com leite desnatado sem açucar e sem adoçante, meio mamão com chia e uma fatia de pão integral.
Lanche 3 castanhas do pará
Almoço : engordiet, ravioli no molho branco feito pela mamãe....impossivel dizer não.... tomate e beterraba.
Lanche das 15h - duas fatias pequenas de pão sem glúten com geleia de framboesa 100% fruta -  (190 calorias) 
Hoje consegui sair mais cedo do que o habitual há duas semanas...
Daí pegamos o Gui e fomos pagar uma conta....lá caminhamos até a loja, e pagamos e voltamos para casa, e consegui ver a luz do dia...Amanhã acordo as 06h para andar de bicicleta....
Minha janta = Lanche foi um sanduiche natural integral de frango...estava sem a máquina...
Voltamos para casa e vou ceiar apenas um café com leite desnatado antes de dormir !
O que não me faz falta nenhuma e que não bebo mais é refrigerantes ou sucos em pó, enlatados e afins, apenas suco natural e lá de vez em quando principalmente se estou na rua, opto pelo suco natural onde vou... mas é um hábito que tomei....aliás dois...um de não beber mais nada no almoço ou janta.... e de não beber mais refrigerantes.... e estou feliz na mesma !!!!
Hábitos são criados !!! 21 dias...
E este foi meu dia !!
Um dia de cada vez !!!!
Desistir jamais !!!

4 comentários:

Hexer disse...

Karen, minha linda...publica a receita do pão caseiro da sua mãe!
Bjks

patricia disse...

Oie amiga, pois é voltei com a maior cara deslavada, mas vou recomeçar quantas vezes for preciso, tu continua sendo minha inspiração e vou lutar pra atingir minha meta, to orgulhosa de ti pelos resultados ja conquistados...beijjos

ivana. disse...

É isso aí, seguir em frente, sempre ! Beijos.

Camila Santiago disse...

menina quando eu fotografava minhas refeições me controlava mais ... tb nem bebo tanto refri mais .. porem substitui por sucos light .. tb nem e bom né ..bjus linda.

tem sorteio no blog vai la participar ..
http://correcamila.blogspot.com.br/