Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

133º Dia Minha nossa, deu chega ....Tô cansada de sair tarde....


Bem...após duas semanas de loucura total no meu trabalho, mas loucura quando eu digo, é LOUCURA de verdade verdadeira.... loucura que até minha sanidade estava em jogo ahahahhaha, saindo tarde, chegando cedo, arrumando tempo onde não havia e ainda por cima.... ESQUECENDO de MIM !
E a prioridade SOU EU !
Então ...a partir de amanhã tudo vai ser diferente....vou sair no meu horário porque SOU OBRIGADA a fazer ATIVIDADE FÍSICA por bem da minha SAÚDE MENTAL !!!!
Tudo muda quando me dou este tempo e este presente por que na realidade se minha saúde mental não estiver bem, meu corpo não acompanha e não aguenta o #tranco !
É a pura realidade.... 
Então faça chuva ou faça sol...meu objetivo maior a partir de amanhã...além de comer de 3 em 3 horas ... 
é novamente : 1 hora de Atividade física POR DIA !
6 dias da Semana !!!
E prioridade: fotos !!! 
Uma coisa leva a outra....mentalmente bem disposta é sinônimo de saúde ....
Pra acabar o dia : minha janta foi Pizza.... 
Mesmo pra enfiar o pé na jaca... mas nada comparado com antigamente...
E nada de refrigerante....sucos e afins...
Mas tá decidido...amanhã tem pesagem e desta vez, sei que nem se a tartaruga ajudasse ....ela empacou nos 83,9 Kg ! nem chacoalhando a coitadinha ela Não MEXE !!!! hahahahahah
Beijossss e vamuuqvamuuu....EU não desisto !
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca !!!!
UM DIA DE CADA VEZ !

3 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É amiga o jeito é voltar ao FOCO com força total, eu estou totalmente desfocada esses dias, e não quero ver os números da balança aumentar, vamos bora fazer o que tem ser feito, bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É amiga o jeito é voltar ao FOCO com força total, eu estou totalmente desfocada esses dias, e não quero ver os números da balança aumentar, vamos bora fazer o que tem ser feito, bjs

ivana. disse...

Isso mesmo, persista na atividade física, guria ! Beijo.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

133º Dia Minha nossa, deu chega ....Tô cansada de sair tarde....


Bem...após duas semanas de loucura total no meu trabalho, mas loucura quando eu digo, é LOUCURA de verdade verdadeira.... loucura que até minha sanidade estava em jogo ahahahhaha, saindo tarde, chegando cedo, arrumando tempo onde não havia e ainda por cima.... ESQUECENDO de MIM !
E a prioridade SOU EU !
Então ...a partir de amanhã tudo vai ser diferente....vou sair no meu horário porque SOU OBRIGADA a fazer ATIVIDADE FÍSICA por bem da minha SAÚDE MENTAL !!!!
Tudo muda quando me dou este tempo e este presente por que na realidade se minha saúde mental não estiver bem, meu corpo não acompanha e não aguenta o #tranco !
É a pura realidade.... 
Então faça chuva ou faça sol...meu objetivo maior a partir de amanhã...além de comer de 3 em 3 horas ... 
é novamente : 1 hora de Atividade física POR DIA !
6 dias da Semana !!!
E prioridade: fotos !!! 
Uma coisa leva a outra....mentalmente bem disposta é sinônimo de saúde ....
Pra acabar o dia : minha janta foi Pizza.... 
Mesmo pra enfiar o pé na jaca... mas nada comparado com antigamente...
E nada de refrigerante....sucos e afins...
Mas tá decidido...amanhã tem pesagem e desta vez, sei que nem se a tartaruga ajudasse ....ela empacou nos 83,9 Kg ! nem chacoalhando a coitadinha ela Não MEXE !!!! hahahahahah
Beijossss e vamuuqvamuuu....EU não desisto !
O verdadeiro vencedor é aquele que não desiste nunca !!!!
UM DIA DE CADA VEZ !

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É amiga o jeito é voltar ao FOCO com força total, eu estou totalmente desfocada esses dias, e não quero ver os números da balança aumentar, vamos bora fazer o que tem ser feito, bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É amiga o jeito é voltar ao FOCO com força total, eu estou totalmente desfocada esses dias, e não quero ver os números da balança aumentar, vamos bora fazer o que tem ser feito, bjs

ivana. disse...

Isso mesmo, persista na atividade física, guria ! Beijo.