De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

134º DIA - Foco

 Boa noite, noite acabando, objetivo cumprido.... 
Sobre a balança, nem me dei o trabalho de tirar foto, visto que os 83,9 kg nem deram sinal ...nem pra cima e nem pra baixo....tudo no empate !
Almoço - salada de tomate, pepino, chia, e beringela recheada com frango e milho.
Sem suco, sem água e sem refrigerante.
Lanche 15:15 Barra de nuts
 Lanche 18h20 1 bergamota
 Atividade física - 1h 30 min Caminhando
Janta - 3 pães de queijo e 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante.

Amanhã começo a comer minha maça verde novamente.
Estou com aquele sério problema... prisão de ventre, sinceramente essa tireóide é pra morrer viu....quando não é uma coisa é outra....e agora deu pra me aparecer roxos nas pernas...minha mãe diz que é da tireóide, visto que eu não me bati em lado nenhum... estou cheia de roxos que parece que andei apanhando... um  horror...
Bem ....estou mais feliz e contente hoje, nada como atividade física ...
TUDODIBOM!
Bela sexta feira pra gente !!!
Beijo giganteeeeeeeeeeee !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Lucianna Guimaraes disse...

Vc está tomando medicamento pra tireóide? Olha o que resolveu comigo foi tomar T3, explico, segundo o meu médico os remédios para tireóide são basicamente o hormônio T4, sendo que esse hormônio tem que ser metabolizado dentro das células para ser transformado em T3, então que meu médico ou invés de ficar aumentando a minha dosagem de Synthroid (o meu medicamento de tireóide), simplesmente incluiu a T3, o que facilita pro meu corpo já que agora minhas células não tem que ficar quebrando uma quantidade absurda de T4 para transformar em T3, eu simplesmente dou o hormônio pronto, no começo eu não acreditei muito, mas te garanto que hoje eu me sinto muito pior se não tomar a T3 do que se não tomar o Synthroid, aqui aT3 tem que ser manipulada, e essa é a única parte chata pois tenho que esperar ficar pronto. Fale com seu endocrinilogista e vê se vale a pena tentar. Eu não tenho sintomas nenhum da minha tireóide desregulada....

Bjs

ivana. disse...

Realmente, atividade física é tudo de bom ! Beijo.