Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

135º Dia - Sexta cansada.....


Boa noite mundo light....
Estou cansada....
1 hra caminhando hoje novamente....
A foto do meu almoço ficou no tablet da mãe.....amanhã eu coloco aqui....
Meu lanche da tarde foi uma maça verde...
Meu lanche das 18hs - uma bergamota.....
Minha janta - café com leite desnatado e sanduiche de pão de centeio com queijo minas frescal...
Estou conseguindo me mexer novamente
Isso que interessa !!!
Um dia de cada vez !!!!
Tudo voltando ao  normal !!!
Beijossss um fim de semana muito light...

2 Surtadinhos Incentivos!:

Daniela Moura disse...

Não tem jeito neh, na sexta sempre estamos cansadas...
bela alimentação...
Bjos.

Bruxa do 203 disse...

E mesmo assim, mantendo a disciplina!! Parabéns!! =)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

135º Dia - Sexta cansada.....


Boa noite mundo light....
Estou cansada....
1 hra caminhando hoje novamente....
A foto do meu almoço ficou no tablet da mãe.....amanhã eu coloco aqui....
Meu lanche da tarde foi uma maça verde...
Meu lanche das 18hs - uma bergamota.....
Minha janta - café com leite desnatado e sanduiche de pão de centeio com queijo minas frescal...
Estou conseguindo me mexer novamente
Isso que interessa !!!
Um dia de cada vez !!!!
Tudo voltando ao  normal !!!
Beijossss um fim de semana muito light...

2 comentários:

Daniela Moura disse...

Não tem jeito neh, na sexta sempre estamos cansadas...
bela alimentação...
Bjos.

Bruxa do 203 disse...

E mesmo assim, mantendo a disciplina!! Parabéns!! =)