De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

136º Dia - Sábado !

 Boa noite!!!
Ceia de ontem - 1 danoninho
Café da manhã - meio mamão com chia, 1 fatia de pão sem glúten, geleia 100% fruta e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante....
 Fui caminhar...1 hora no paraíso caminhando...
Almoço - Panqueca ( comi 2) e salada de tomate, cebola e banana.
 Lanche da tarde : 1 iorgurte grego
 Comprinhas: Pão sem glúten, biscoitos sem glúten, alfarroba, barra de nuts, castanhas do pará e geleia de morango 100% Fruta sem açucar.
 Jantar : Sanduiche de atum com cenoura e ovo 
Muito bom!
Fui no salão a tardinha, e fiz as unhas !
E depois fiquei curtindo o descanso de sábado !!!
E este foi meu dia...Antes de dormir vou tomar um leite...
A única coisa que não fiz corretamente foi tomar água... Bebi no máximo 2 litros hoje.
Teve um dia lindo no paraíso !
Beijos e ótimo domingo !!

0 Surtadinhos Incentivos!: