De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

137º Dia - Domingo Família !

Boa noite...ou madrugada... 
Bem meu domingo foi ótimo...
Não consegui foi tirar fotos da comilança...aliás tirei do meu almoço mas quem disse que consegui passar da maquina para o computador...estava sem o cartão daí a foto ficou na máquina, e sem visor fica dificil....
Uma maquina fotografica Papai Noel Sempre Gordinho ! #porfavor
Tenho cumprido meu objetivo: 1 hora caminhada...todos os dias....
Hoje era dia do doce... lá fui eu comer um picolé....
Minha janta foi abacaxi...
Tomei 2 litros de água durante o dia...
E meu almoço foi churrasco... ja era 1330 quando almocei...
1 pedaço de carne e um de frango, salada de tomate  e alface e uma colher de salada de maionese... sem refrigerante, sem suco e sem água...
Meu café da manhã foi um copo de leite desnatado com café e uma bolacha sem glúten...
Basicamente foi isso !!
Um dia de cada vez...
Pronta para não perder o foco!!!!
Uma Ótima Semana !!!!
Fiquem com Deus !
Beijossssssssssssssssssssssssssss

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Caminhada é tudo de bom, nao é mesmo ? Beijo e boa semana.