De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

138º Dia - Segunda !!!! Que a semana seja iluminada !!!

 Boa noite mundo light !!!
Enfim....meu dia foi turbulento outra vez...mas nada que um dia após o outro não é mesmo?
Quando a tempestade chega, a bonança logo aparece não é mesmo?
Eu acredito !
Café da manhã - metade de "meio mamão" e 1 fatia de pão sem gluten com geleia 100% fruta sem açucar....não tomei café...saí correndo...
Almoço : Salada de tomate, alface e cebola, brócolis e um salsichão e um pedaço de carne de ontem :) do churrasco.
 Meu lanche das 15hs foi uma maça verde
Meu lanche 18:30 foi 1 fatia de pão sem glúten com geleia...e 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Minha janta as 21h foi um sanduiche de pão de centeio, tomate, alface, queijo minas frescal light e uma fatia de peito de peru.
E meu dia acabou !!! 
Cansada !!! Pronta para amanhã !
Um novo dia !!!!
E vamuuuqvamuuuu confiante que a balança mexe nesta próxima quinta feira.
Amanhã vou a nutricionista.... 
Beijoooooooooooooooo ! E boa noite !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Com certeza terás um bom resultado amiga, bjs

Alex disse...

Beijinhos e continua assim!!!