De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

139º Dia - 1 hora de Bicicleta...

Boa noite mundo light !!!
Meu motivo maior pra ser FELIZ !
Essa foi uma das fotos no Debut da minha afilhada :)
E hoje q eu fotografei praticamente tudo o que eu comi, esqueci a máquina no trabalho !
Tonta !!!
Saí correndo para ir na Nutricionista que nem vi nada...
Bem...noticias da nutricionista... Estou de Parabéns diz ela .... Muitos parabéns, para quem tem Hipotireoidismo... emagrecer 4,4 kg de gordura corporal é uma dádiva....Pensei ainda que eu pudesse ter pedido massa magra...mas não....desde que comecei com ela... ela diz que só perdi foi GORDURA....
Meu café da manhã foi o de sempre...(amanhã foto)
Meu almoço salada de tomate, alface, uma colher de arroz, duas almondegas e meia batata cozida.
Meu lanche as 15:15 uma maça verde
Cheguei em casa e comi 1 pêssego...
Depois , 1 horinha pedalando no paraíso...
RENOVADA !
Noite quente e linda !!! 
Alguém já comeu abacate com limão e canela ??? 
Pois é a nutricionista mandou eu comer...entre outras coisas novas...tenho que continuar a comer meus frutos secos...minha chia, gergelim, amaranto, linhaça, etc....
Eu não tirei foto da minha janta, mas foi uma fatia de pão sem glúten com requeijão light, 3 biscoitos sem glútem e uma fatia de queijo minas frescal light.
Amanhã passo as fotos de hoje !!!
Beijos e uma ótima quarta feira !!!
Minha amiga tartaruga nesta quinta há de cooperar !!!!
Beijos

0 Surtadinhos Incentivos!: