Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

141º Dia e já madrugada de sexta feira... 142º Dia

 Boa madrugada e bom dia a todas...quando chegarem aqui é que já é sexta feira - Feriado
Lindo dia no paraíso !
Café da manhã e almoço abaixo
Almoço engordiet - ravioli com creme de leite....muitooo bom ! Amaranto e saladinha...
 Meu lanche 16h e tal - 1 barra de nuts de sementes
20h e tal - 2 pedaçs de pizza engordiets....
E para não perder o foco...


Ontem meu pai pegou p mim minha receita onde diz que a medica , disse para eu suspender o remedio da tireoide, o tapazol. Vou voltar a fazer exames novamente dia 12/12 e vamos ver se tudo melhora....
Maldito hipotireoidismo !!!!
Enfim, lutar e lutar  e lutar quantas vezes tiver que ser...
Um dia de cada vez !!! 
E vamuuqvamuuu rumo ao lindo feriado de hoje ! 
Beijosssssssssssssssssssss
Revendo minhas medidas...e de acordo com a gordura corporal que perdi, apesar de estar com 83,3 kg, estou com quadril e cintura de quando eu estava com 78 kg, o que é muito animador :)
E assim eu vou indo....

2 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Adoro ver antes e depois, parabéns amiga está no caminho certo novamente, bjs.

Lilika disse...

É animador ver seu progresso, isso me incentiva bastante no meu recomeço... Parabéns!
Aqui tbm lutando com o hipotiroídismo... vamos que vamos...bjokas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

141º Dia e já madrugada de sexta feira... 142º Dia

 Boa madrugada e bom dia a todas...quando chegarem aqui é que já é sexta feira - Feriado
Lindo dia no paraíso !
Café da manhã e almoço abaixo
Almoço engordiet - ravioli com creme de leite....muitooo bom ! Amaranto e saladinha...
 Meu lanche 16h e tal - 1 barra de nuts de sementes
20h e tal - 2 pedaçs de pizza engordiets....
E para não perder o foco...


Ontem meu pai pegou p mim minha receita onde diz que a medica , disse para eu suspender o remedio da tireoide, o tapazol. Vou voltar a fazer exames novamente dia 12/12 e vamos ver se tudo melhora....
Maldito hipotireoidismo !!!!
Enfim, lutar e lutar  e lutar quantas vezes tiver que ser...
Um dia de cada vez !!! 
E vamuuqvamuuu rumo ao lindo feriado de hoje ! 
Beijosssssssssssssssssssss
Revendo minhas medidas...e de acordo com a gordura corporal que perdi, apesar de estar com 83,3 kg, estou com quadril e cintura de quando eu estava com 78 kg, o que é muito animador :)
E assim eu vou indo....

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Adoro ver antes e depois, parabéns amiga está no caminho certo novamente, bjs.

Lilika disse...

É animador ver seu progresso, isso me incentiva bastante no meu recomeço... Parabéns!
Aqui tbm lutando com o hipotiroídismo... vamos que vamos...bjokas