De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

140º Dia - Objetivo : Atividade física

 Bom dia !!!
Comidinhas de ontem...
Café da manhã acima
Almoço abaixo
 Lanche da manhã
 Lanche 15h
Objetivo de hoje - Atividade física !
Até mais !
Fotos de hoje 
Café da manhã - Meio mamão com amaranto, pão sem glúten, queijo minas frescal light e 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante (como sempre)
Almocei na empresa, e foi arroz com costela e salada... bom demais !
Para compensar, lanche da tarde 1 maça verde
Lanche das 19h - 1 copo de leite desnatado com café e 1 biscoito sem glúten
1 hora caminhando no paraíso...
Janta - 1 fatia de abacaxi e 3 biscoitos sem glúten....
E amanhã pesagem do desafio !!!
E vamuuuqvamuuuu!
Um dia de cada vez !!!
Eu acredito !!! Beijos e uma ÓTIMA Quinta 
FOCOOOOOOOOOOOOOO !


2 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

comecei um desafio pegado comigo mesma, final do ano quero estar o mais magrinha possivel, mas sem nóia! hehehe bjuuuus!

Camila Santiago disse...

e medica me indocou castanhas tb ... me lembrei de vc kkkkk na hora .. vou comprar amanha ..eu acho rsrsrs..bjus