De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

143º Dia - Sábado e Foco !!!

Meuuuu deusss...é surreal mas estamos quase no Natal !!!
Meu filho já fez a carta para o Papai Noel... eu só peço para o Papai Noel Sempre Gordinho, me devolva toda saúde de volta !!! Mais nada e prometo cooperar bastante !!! O resto é lucro !!!
Esse foi o café da manhã de ontem :
 Almoço de ontem: salada tomate, alface, cebola assada, brócolis, pepino e um pedaço de frango no forno. 2 colheres de amaranto
A tarde comi 2 biscoitos sem glúten na praia...
Minha janta foi pão de queijo
Minha ceia foi uma bola de sorvete que aliás tenho que deixar de comer, por que a nutricionista disse que eu só posso comer de fruta, nada cremoso....

Hoje, não trabalhei e fui a rua logo de manhã comprar água, e verduras, e frutas.

Meu café da manhã foi : 1 fatia de pão sem glúten com geleia 100% fruta sem açúcar, e um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Lanche da manhã - 2 castanhas do pará
Meu almoço vai ser strogonoff.
E depois eu coloco fotos.
O tempo aqui está doido, parece que vem chuva....
Lindo sábado !!!
e FOCOOOOOOOOOOOO !
Comer de tudo mas não tudo !!
 Strogonoff, 1 colher de arroz, 1 colher de amaranto, salada de tomate, cebola e tomate, vagem cozida.
Lanche da tarde - 1 fatia de pão sem gluten com creme de ricota, 1 copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
Minha janta foi um cachorro quente feito em casa :)
E chega !
Quero a segunda feira de novo !!! ahaahah !
1 hora caminhando a beira mar....( para compensar  o cachorro quente)

De resto...2 litros de água !
E descansar !!!
Beijos Bom domingoooooooo !



1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

PARABÉNS ! Beijo.