Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

145º Dia - Nada como uma Segunda feira....

 Mundo light, nada como uma segunda feira, para esquecer o exagero e falta de água do fim de semana....ninguém merece....
Café da manhã - meio mamão com amaranto, uma fatia de pão integral com geleia 100% fruta sem açucar e um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Almoço - 1 bife a milanesa, pure de aboborá, salada de vagem e salada de tomate, cebola, alface, cenoura e milho.
Agora esta semana vou fazer o que a nutricionista me disse...trocar o lanche das 15h com carboidrato e o das 18h a fruta.
15h 15  - 4 bolachas sem glútem - OK
18h 30 - 1 maça verde - OK
e Atividade física OBRIGATÓRIA !!!
Até mais !
1 hora de bike ! - OK

 Dever cumprido !
Jantar - sanduiche de pão integral, queijo branco, peito de peru e o resto da salada do almoço!
Ceia - um copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante !

E vamuuqvamuuu !
UM DIA DE CADA VEZ !!!!
Hoje experimentei minhas calças 40....eu ainda vou entrar nelas novamente ...pode ser no inverno que vem...mas a tartaruga vai devagar e sempre me ajudando a encontrar o pote de ouro onde está minha Saúde!
A calça entra ....mas não fecha....daqui uns 6 kg eu experimento ela novamente!

Linda semana light pra todas !!!



5 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ótima semana pra nós, bjs

Paty disse...

Karinha, querida, num sei amiga tô com 94 kgs imagina??? Num me reconheço! Achei que podia ser um ponto de partida, mais longe de ser a solução, se não mudar minha cabeça não vai adiantar nada!!!
Mais tamo junta, tb tô me cagando de medo, mais vamo que vamo seja o que Deus quizer!!

Sammy Leilane disse...

salve salve a segunda feira, dia de retomar de onde paramos!

To cheia de calças que gostaria que entrassem de novo, mas devagar vamos indo! Bjuuuus!

Flávia Oliveira disse...

Oi minha linda td bem ?

Estou de volta, hehehe
vamos que vamos ihuuuu!

bjs

Elaine Regiani disse...

Oi flor!
Não é todo dia que comento, mas estou sempre acompanhando!
Parabéns! Está muito linda e emagreceu muito!!!! Não é tartaruga nao...rs
Beijokas!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

145º Dia - Nada como uma Segunda feira....

 Mundo light, nada como uma segunda feira, para esquecer o exagero e falta de água do fim de semana....ninguém merece....
Café da manhã - meio mamão com amaranto, uma fatia de pão integral com geleia 100% fruta sem açucar e um copo de leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante.
Almoço - 1 bife a milanesa, pure de aboborá, salada de vagem e salada de tomate, cebola, alface, cenoura e milho.
Agora esta semana vou fazer o que a nutricionista me disse...trocar o lanche das 15h com carboidrato e o das 18h a fruta.
15h 15  - 4 bolachas sem glútem - OK
18h 30 - 1 maça verde - OK
e Atividade física OBRIGATÓRIA !!!
Até mais !
1 hora de bike ! - OK

 Dever cumprido !
Jantar - sanduiche de pão integral, queijo branco, peito de peru e o resto da salada do almoço!
Ceia - um copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante !

E vamuuqvamuuu !
UM DIA DE CADA VEZ !!!!
Hoje experimentei minhas calças 40....eu ainda vou entrar nelas novamente ...pode ser no inverno que vem...mas a tartaruga vai devagar e sempre me ajudando a encontrar o pote de ouro onde está minha Saúde!
A calça entra ....mas não fecha....daqui uns 6 kg eu experimento ela novamente!

Linda semana light pra todas !!!



5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ótima semana pra nós, bjs

Paty disse...

Karinha, querida, num sei amiga tô com 94 kgs imagina??? Num me reconheço! Achei que podia ser um ponto de partida, mais longe de ser a solução, se não mudar minha cabeça não vai adiantar nada!!!
Mais tamo junta, tb tô me cagando de medo, mais vamo que vamo seja o que Deus quizer!!

Sammy Leilane disse...

salve salve a segunda feira, dia de retomar de onde paramos!

To cheia de calças que gostaria que entrassem de novo, mas devagar vamos indo! Bjuuuus!

Flávia Oliveira disse...

Oi minha linda td bem ?

Estou de volta, hehehe
vamos que vamos ihuuuu!

bjs

Elaine Regiani disse...

Oi flor!
Não é todo dia que comento, mas estou sempre acompanhando!
Parabéns! Está muito linda e emagreceu muito!!!! Não é tartaruga nao...rs
Beijokas!