De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

146º Dia - Meu deus....fim de novembro, o que foi que eu perdi ???? ou me perdi ahahahaha

 Minha nossa senhora !!! Boa noite  a todos ! mas hoje que me dei conta realmente que faltam poucos dias para acabar as aulas do Guilherme....por falar nisso não aguento mais esse tempo maluco que faz dele só tossir e hoje foi dar um estado febril....tomara que passe logo...
Meu café da manhã foi o básico, meio mamão com amaranto, leite desnatado com café sem açúcar e sem adoçante, e duas torradas integrais, uma com geleia e a outra com creme de ricota.
Meu lanche da manhã - 2 castanhas do pará
Meu almoço : Massa, feijão, amaranto e salada de tomate, cebola e banana.
Meu lanche das 15h 20 - 2 castanhas do pará e 3 bolachas sem glútem
Meu lanche das 18:40 foi uma fatia de CUCA ! divina....fazia tempo que não comia uma cuca verdadeira....
Fui comprar mel, mamão, ameixas, vagem, limão, etc...e daí maridinho viu a Cuca e não resistiu.... e nem eu...
Depois fui dar uma caminhadinha rápida 30 min....passei no mercado comprei pão integral , yakult, queijo minas frescal light, e o tal do queijo Cottage ! Por amor de Deus, R$ 10,00 um potinho??????? Deve ser dos deuses não...tomara q eu ODEIE !!!Se não fico mais pobre ainda....
Tomei muita água hoje, pq o dia foi muitoooooooooooo quente ! Deve chover !!!
De resto o meu dia foi tranquilo no trabalho, conseguindo sair cedo novamente, tudo volta ao normal, apesar de estar chegando a temporada e trabalhar na temporada de verão, nas férias dos outros é uma loucura total....mas amo meu trabalho e isso que importa...
O resto é LUCRO !!!!
Beijossss e vamuuuqvamuuuuuuuuuuu !
Um dia de cada vez !
Recomece na próxima refeição !


1 Surtadinhos Incentivos!:

Gê Simões disse...

Oi
Parece que o amo.começou ontem né, o velocidade!
Nem me fala como essas coisas linhas e saudaveis andam caras, pior que é uma delícia kkkk

Bjs minha musa inspiradora