Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

147º Dia - Tudo de bom ! Quarta acabou !!!

 Boa noite mundo light !!!
Sabe que o tal queijo cottage é bom mesmo....
Mas é muitoooo caro...vou a falência daqui a pouco.... 
Café da manhã - meio mamão com amaranto, 1 torrada com creme de ricota e uma fatia de pão com mel da abelha verdadeira hahaha, e leite desnatado com café...e trezentos remédios...
Lanche : 3 castanhas do pará
 Almoço : Carne, vagem, batata doce, 1 colher de arroz e polenta...
 Lanche da tarde : Bolacha sem glútem...
  Segundo lanche : eu comi 2 camarões maravilhosos feitos pelo meu chefe de cozinha...
1 hora de bicicleta...
E  o jantar... pizza...ninguém merece.... mas sem refrigerante, sem suco, sem nada....
Pelo amor de deus que venha logo Dona M...porque se não tenho impressão que eu vou surtar...
Depois de ter parado com o tapazol, voltou a transpiração excessiva...e alguns outros sintomas....só não quero que volte a arritmia cardíaca....
Daqui umas 3 semanas tenho que repetir os exames e levar na médica dia 19 de dezembro... 
Tomara que tudo de certo...
Amanhã tem pesagem né? Ninguém merece !! ahahaahah
Mas vamuuuqvamuuu UM DIA DE CADA VEZ !!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Guria, com exceção da pizza, o resto está show de bola rsrs ... Beijo.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

147º Dia - Tudo de bom ! Quarta acabou !!!

 Boa noite mundo light !!!
Sabe que o tal queijo cottage é bom mesmo....
Mas é muitoooo caro...vou a falência daqui a pouco.... 
Café da manhã - meio mamão com amaranto, 1 torrada com creme de ricota e uma fatia de pão com mel da abelha verdadeira hahaha, e leite desnatado com café...e trezentos remédios...
Lanche : 3 castanhas do pará
 Almoço : Carne, vagem, batata doce, 1 colher de arroz e polenta...
 Lanche da tarde : Bolacha sem glútem...
  Segundo lanche : eu comi 2 camarões maravilhosos feitos pelo meu chefe de cozinha...
1 hora de bicicleta...
E  o jantar... pizza...ninguém merece.... mas sem refrigerante, sem suco, sem nada....
Pelo amor de deus que venha logo Dona M...porque se não tenho impressão que eu vou surtar...
Depois de ter parado com o tapazol, voltou a transpiração excessiva...e alguns outros sintomas....só não quero que volte a arritmia cardíaca....
Daqui umas 3 semanas tenho que repetir os exames e levar na médica dia 19 de dezembro... 
Tomara que tudo de certo...
Amanhã tem pesagem né? Ninguém merece !! ahahaahah
Mas vamuuuqvamuuu UM DIA DE CADA VEZ !!!

1 comentários:

ivana. disse...

Guria, com exceção da pizza, o resto está show de bola rsrs ... Beijo.