Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

148º Dia - Ninguém merece chuva !!! Mas continua quente....

Se a tartaruga aqui em vez da pizza, tivesse comido uma frutinha...quem sabe a balança tinha mexido.... hahaahahahh
Mas enfim....porque eu não soube manter o peso antigamente né.... que coisa...
A balança continua mesma.... empacadinha nos 83,3 Kg....
Mas semana que vem se deus quiser ela mexe....
Eu até tenho as fotos de hoje, mas esqueci a máquina no trabalho....
Mas eu vou resumir...
Café : Meio mamão, a fatia de pão integral com mel, um copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante
Almoço: Um pedaço de batata doce, um pedaço de polenta, salada de pepino, salada de cenoura, carne.
Lanche 15:30 - 4 biscoitos sem glutem e 3 castanhas do pará
18:30 - um yakult
21:30 - Um sanduiche com queijo cottage, tomate, alface, peito de frango....
Ceia - um copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
E MUITAAAAA TPM !!!!
Mas isso passa !!! 
Amanhã é outro dia...

0 Surtadinhos Incentivos!:

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

148º Dia - Ninguém merece chuva !!! Mas continua quente....

Se a tartaruga aqui em vez da pizza, tivesse comido uma frutinha...quem sabe a balança tinha mexido.... hahaahahahh
Mas enfim....porque eu não soube manter o peso antigamente né.... que coisa...
A balança continua mesma.... empacadinha nos 83,3 Kg....
Mas semana que vem se deus quiser ela mexe....
Eu até tenho as fotos de hoje, mas esqueci a máquina no trabalho....
Mas eu vou resumir...
Café : Meio mamão, a fatia de pão integral com mel, um copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante
Almoço: Um pedaço de batata doce, um pedaço de polenta, salada de pepino, salada de cenoura, carne.
Lanche 15:30 - 4 biscoitos sem glutem e 3 castanhas do pará
18:30 - um yakult
21:30 - Um sanduiche com queijo cottage, tomate, alface, peito de frango....
Ceia - um copo de leite desnatado com café sem açúcar, sem adoçante.
E MUITAAAAA TPM !!!!
Mas isso passa !!! 
Amanhã é outro dia...

0 comentários: