De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

150º e 151º Dia ! Fim de semana acabando....

 Boa noite e fim de semana acabando...
Até tenho fotos mas não consegui passar as de ontem para o computador porque não tinha o cartão e como eu tenho a maquina sem visor, fica dificil passar as fotos com o cabo....
Ontem depois do trabalho, fomos ver o presente de natal para o Gui...óbvio que vai ser o que ?
Uma bicicleta :)
Adoro ver que ele com 7 anos ainda acredita no Papai Noel, e tomara que conserve assim pelo menos mais um aninho....
De tardezinha fomos caminhando até a Barra Sul ver o Papai Noel Gigante... depois fomos no Taj e comi uma salada Bifum com mignon...muitoooo boa....
Voltamos caminhando para casa...
Hoje acordei e fui andar de bicicleta, mas fiz só a metade do caminho por que começou a chover, e assim foi cancelado o ultimo Pedal da Família... paciência ....o tempo não ajudou...
De café tomei um Yakult e  um pedaço de cuca...
Almoço salada de tomate alface cebola e massa com vinho e laranja e carne do maridinho. Muitooo boa...
Daí capotei de tarde, dormi 3 hrs.... estava precisando... 
 Minha janta : pão integral com queijo minas frescal light e 1 suco de laranja natural...
Meta da semana - Atividade física e amanhã comprar minhas coisinhas para semana....frutos secos, pão sem glúten, frutinha...etc....
E continuar firme e forte....
Dona M...aparecendo...devagar....pelo menos tpm está mais calma....
Desejo a todos nós uma semana muito light  e força na peruca !!

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Esta inocência das crianças é tão linda, que fase bonita, nossa ! Beijo, boa semana.