Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

152º Dia - Segunda !!!! Dona M.... e cólicas !

 Bom final de dia Mundo Light !!!
Meu dia até começou bem.... meio mamão, 1 fatia de pão integral com geléia 100% fruta... e 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante.
Meu lanche da manhã provei a bolacha de chocolate nesfit...é boa...mas não compraria para lanche...muito artificial...
Passei a manhã toda com cólicas sentindo que a Dona M iria me atacar....e dito e feito...
Almoço - 1 colher de arroz, 1 concha de feijão, linhaça dourada, batata doce, alface, cebola, banana e pepino.
 Estava eu com tanta coisa para fazer que meu lanche foi 3 castanhas do pará....
 Cheguei em casa as 1830 e tomei uma xícara de chá verde e comi uma banana...
E tive que me deitar, porque a dor tá insuportável....
Sempre sofri disso ! Ninguém merece !
Vou jantar ainda não sei bem o que...porque na realidade nem tenho fome...tenho dor !!!
Afff... 
Amanhã já estou melhor !!! Beijosssssssssssssss 

0 Surtadinhos Incentivos!:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

152º Dia - Segunda !!!! Dona M.... e cólicas !

 Bom final de dia Mundo Light !!!
Meu dia até começou bem.... meio mamão, 1 fatia de pão integral com geléia 100% fruta... e 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante.
Meu lanche da manhã provei a bolacha de chocolate nesfit...é boa...mas não compraria para lanche...muito artificial...
Passei a manhã toda com cólicas sentindo que a Dona M iria me atacar....e dito e feito...
Almoço - 1 colher de arroz, 1 concha de feijão, linhaça dourada, batata doce, alface, cebola, banana e pepino.
 Estava eu com tanta coisa para fazer que meu lanche foi 3 castanhas do pará....
 Cheguei em casa as 1830 e tomei uma xícara de chá verde e comi uma banana...
E tive que me deitar, porque a dor tá insuportável....
Sempre sofri disso ! Ninguém merece !
Vou jantar ainda não sei bem o que...porque na realidade nem tenho fome...tenho dor !!!
Afff... 
Amanhã já estou melhor !!! Beijosssssssssssssss 

0 comentários: