De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

153º Dia - Terça....

 Boa noite mundo light e magro !
Ontem minha janta com muitas cólicas foi um pão integral com mel, e uma torrada integral com requeijão. 1 copo de leite desnatado com café.
Hoje café da manhã - o de sempre, porém com pão sem glútem e a geléia 100% fruta sem açucar  de damasco...mas a melhor é a de morango...
 Lanche da manhã - 3 castanhas do pará
 Almocinho - 1 colher de arroz com linhaça dourada, 1 colher de strogonoff, rúcula com manga e Chuchu !
 Lanche 15:15 - pão sem glútem com geléia...
 Meu lanche das 18:30 - 1 mix de frutos secos  e uma caminhada  até a pracinha... levar o Gui depois da escola para gastar o resto das energias...
Na volta voltei praticamente correndo...porque ele encontrou um amiguinho de bicicleta, e daí era impossivel ficar atrás....
Minha janta : 1 sanduiche de pão integral, queijo cottage, tomate, alface, peito de frango.
Amanhã tenho o último pedal das mulheres ... tomara que não chova!!!
São Pedro Colabore !!!! 
De resto :
UM DIA DE CADA VEZ !!!!!!!!!!!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Estou de volta depois de um tempo sumida. Gostei da sua alimentação tenho que me reeducar e emagrecer.
Beijos,
Re

ivana. disse...

Muito bem, alimentação impecável, guria ! Beijo grande, boa quinta.