De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

155º Dia - Fim do mês praticamente...

 Bem, Quase sexta....
Nem acredito essa semana passou voando...e o pior de tudo, daqui a pouco é natal....
Meu café: 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante.... 1 fatia de pão sem glútem com requeijão light e mel... e meio mamão...
Almocinho - Macarrã e salada de alface cebola, tomate e linhaça dourada...
 Lanche das 15:20 - Mix de frutos secos...
 Lanche das 18:30 - Estava eu na rua e tive que optar por comer alguma coisa....
 Fomos na loja comprar o presente de natal do Gui:
Uma bicicleta...um capacete....
Incentivar a vida saudável para criança sair do Tablet....
Afinal pedalar é tão bommmmm !
E a tartaruga anda...100 gramas a menos ....hahahahahaha porque eu não soube manter quando eu devia né.... que coisa...mas tudo bem....Dona M . indo embora...não é desculpa, mas estou inchada, hoje passei mal com o calor, uma dor de cabeça, ou melhor uma enxaqueca....
Eu fiquei pensando o que eu quero de natal ?
Além de saúde....papai noel me podia trazer pela 4ª vez uma máquina fotográfica, afinal a minha eu não consigo mais fazer nada....
E roupa....que entre...porque as 40 não entram, mas as 44 umas estão largas, outras estão esquisitas....
É Papai noel sempregordinho...por favor me dê roupas !!!!
E o que eu faço com aquelas que eu comprei e nem usei ....porque me indignei e emagreci ?
Afff.....
Ninguém merece....vou descansar porque já é quase sexta !!!!
Beijos a todos e uma linda sexta feira !!! 
LIGHT !

1 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Por aqui, também, amiga, muita roupa larga que vai pra doação. Beijo, bom findi.