Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

156, 157 e domingo 158 dias.... Uns dias melhores que os outros....outros nem tanto....

 Minha nossa, essa época do mês eu fico cheia de trabalho e acaba atrapalhando minha vinda ao blog, e hoje passei o dia no cabeleireiro para pintar a juba e tudo mais, unhas...me cuidar....
Minha alimentação de ontem foi ok....
Mas a de hoje foi um desastre....
Almocinho de ontem: salada de tomate, alface, cebola, vagem, frango assado com cenoura e batata assada e semente de linhaça dourada...
 Lanche das 15h um sanduiche integral com geleia de fruta....sem açucar....
 18h uma barra de nuts... depois minha mae tinha feito um doce de morango que acabei comendo também....
 Mas hoje foi a morte...
Acordei tomei cafe com leite desnatado sem açucar e sem adoçante...2 mini pães integrais com requeijão light.... fui para o cabeleireiro...
Meu almoço foi um sanduiche natural de frango....1 suco de laranja...
Lembro que tomei 2 copos de agua ....
Saí de lá vim pra casa era 15h.... capotei...dormi !!!!
Chovendo....uma bosta de tempo....
Acordei e jantei a mesma coisa do cafe da manhã....
E agora vou beber agua.... e assistir um filme....
E já é domingo...
Amanhã recomeço certinho o sábado novamente !!!
Lindo domingoooo !!!


1 Surtadinhos Incentivos!:

Sammy Leilane disse...

teu findi foi melhor que o meu, comi sem critério, coisa mais linda kkkkk simbora que segunda tá aí pra retomar! bjuuus!

domingo, 1 de dezembro de 2013

156, 157 e domingo 158 dias.... Uns dias melhores que os outros....outros nem tanto....

 Minha nossa, essa época do mês eu fico cheia de trabalho e acaba atrapalhando minha vinda ao blog, e hoje passei o dia no cabeleireiro para pintar a juba e tudo mais, unhas...me cuidar....
Minha alimentação de ontem foi ok....
Mas a de hoje foi um desastre....
Almocinho de ontem: salada de tomate, alface, cebola, vagem, frango assado com cenoura e batata assada e semente de linhaça dourada...
 Lanche das 15h um sanduiche integral com geleia de fruta....sem açucar....
 18h uma barra de nuts... depois minha mae tinha feito um doce de morango que acabei comendo também....
 Mas hoje foi a morte...
Acordei tomei cafe com leite desnatado sem açucar e sem adoçante...2 mini pães integrais com requeijão light.... fui para o cabeleireiro...
Meu almoço foi um sanduiche natural de frango....1 suco de laranja...
Lembro que tomei 2 copos de agua ....
Saí de lá vim pra casa era 15h.... capotei...dormi !!!!
Chovendo....uma bosta de tempo....
Acordei e jantei a mesma coisa do cafe da manhã....
E agora vou beber agua.... e assistir um filme....
E já é domingo...
Amanhã recomeço certinho o sábado novamente !!!
Lindo domingoooo !!!


1 comentários:

Sammy Leilane disse...

teu findi foi melhor que o meu, comi sem critério, coisa mais linda kkkkk simbora que segunda tá aí pra retomar! bjuuus!