De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

159º Dia e quando eu vejo é segunda feira de novo !!! Ainda bem !!!

 E de repente quando tu vê....
Acabou o fim de semana !!!
Ainda bem....
Mas o mês de novembro foi bastante complicado.... além de ter parado com o remédio da tireóide e esperando para fazer os próximos exames.... é mais complicados os sintomas sem o remédio...
O cansaço....o inchaço, o instestino preso, se bem que minha nutricionista me deu um suplemento para instestino preguiçoso, mas não adianta assim muitoooooo, mas melhorou de certeza, antigamente eram mais de 5 dias sem ir ao banheiro...hoje são 2.... e o calor, sem o remédio da tireóide, dor de cabeça, enxaquecas.... fim de ano...muitoooooooo trabalho graças a deus....mas o que eu queria mesmo do papai noel era que esse problema de tireóide sumisse de vez !!!
Tem dias insuportáveis...e eu vou levando.... um dia de cada vez !!!
Hoje amanheci com o rosto inchado, olhos inchados, o óh do borogodó....ninguém merece.... e agora de tarde um calor....e dor de cabeça...coisas que eu não estava tendo ....
Enfimmmmmmmmmmmmm !
Um dia de cada vez mesmo...
Meu café da manhã foi meio mamão, 1 copo de leite desnatado com leite, e 1 fatia de pão sem glútem
Almoço - 1 colher de arroz, brócolis até a metade do prato, e uma concha de lentilha :)
Meu lanche das 15h20 - Mix de frutas secas
E queria ir hoje pelo menos caminhar durante 1 hora....vamos ver...se a cabeça não explodir !!!
E em época de natal é fogo....é tudo cheio.... me irritou ontem....para fazer as compras do mercado 3 horas dentro do infeliz ahahahah, ninguém merece....
Ontem fui dormir tarde também... isso deve ser sono...não liguem !!!
Amanhã já estou melhor !!!
Depois se eu tiver bem da cabeça eu coloco fotos....
Beijossssssssss até mais !


3 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

Melhoras, guria ! Beijo.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Nos findis saímos da rotina e fica mais fácil dar escapadas e se vc acha que novembro foi um mês complicado eu acho que dezembro é o pior mês para quem quer emagrecer, tem muitas festas, eventos, confraternizações, enfim muita tentação, mas vamos em frente e melhoras para seu problema de tireóide.
Beijos,
Re

Patricia Cardoso disse...

Oi Karen, td bem???
Acompanho seu blog e toda sua luta com a balança já há anos, e em alguns pontos nossa história tem aspectos parecidos...Essa batalha com a sua tireóide eu sei exatamente como é, pois passei anos assim com a minha também. O hipertireoidismo é cruel demais com o nosso corpo, com o nosso organismo, com o coração, enfim, ninguém merece o hipertireoidismo. Não pude deixar de vir aqui e te dizer para que não deixe nunca de buscar uma saída para este quadro melhorar, quando eu ía ao médico e reclamava de tudo o que vc sente, pq tb sentia, a única resposta que eu tinha era que era assim mesmo, e continuava a tomar aquele malvado Tapazol...Até que um dia achei um anjo na minha vida, que refez todos meus exames, e viu que eu tinha a Doença de Graves, e que isso não tem cura, dificil controle, e que o melhor era fazer a tireoidectomia total e tratar o hipotireoidismo pelo resto da vida, que é bem mais calmo...
Foi o que eu fiz, hoje minha vida é bem mais calma de fato...
Bom Karen, espero que vc encontre seu caminho e consiga resolver isso, pois é muito sofrimento, só quem passa sabe...
Um grande beijo e muito sucesso pra vc nesta caminhada pela perda de peso e mais saúde...

Bjsssssssssss