De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

160º Dia - Terça !!! e viva o SOL !

 Boa tarde a todas !!! Mundo light, eu agradeço 1000x por ter o blog por que através dele recebo imensas mensagens de pessoas que também passam pelo o que eu passo com a tireóide, e isso me dá uma sensação de conforto porque as vezes parece que SÓ EU PASSO POR ISSO !!!
Principalmente quando as pessoas reparam no inchaço nos olhos, e eu tenho que explicar...me sinto um ET !!!
Foto atrasada do almoço de domingo logo acima....
Foto atrasada de ontem do café da manhã logo abaixo....
 Ontem o dia estava tão chato q nem tirei a foto do almoço mas foi a lentilha que escrevi no post de ontem....
Acho que a única coisa que melhorou foi o meu lanche das 18:00 que acabaram me oferecendo no trabalho um red bull, e como eu precisava de asas... tomei...
 E fui caminhar durante 1 hora !!! Lá fui comprar a coroa de natal para colocar na porta que o Guilherme pediu a todo custo !!!
Minha janta foi um sanduiche normal ....pão integral, queijo cottage e peito de frango.
Minha ceia : café com leite desnatado
Meu café da manhã de hoje, foi uma laranja, 1 fatia de pão sem glútem com requeijão light, e 1 copo de café com leite desnatado...
 Almoço : 1 colher de arroz, salada de repolho com laranja, batata doce e 2 almondegas...
Lanche das 15h:  um mix de frutos secos...
A noite tenho confraternização do pessoal do administrativo do meu trabalho....
Mas vou me comportar direitinho !!!
Beijossssssssssssssss !
Obrigada sempre pelo carinho e Patricia Cardoso, muito obrigada pelo seu depoimento....as vezes eu penso em jogar tudo para o alto , 400 remédios que me deixam piradinha.... mas daí eu penso : UM DIA DE CADA VEZ !!!! Dias bons, dias ruins....
E vou levando !!!
Hoje não tem caminhada....não tem bicicleta....mas amanhã eu vou caminhar novamente 1 horinha no paraíso, hoje é relax a beira mar no paraíso , EU MEREÇO !!!
Beijoooo!

2 Surtadinhos Incentivos!:

ivana. disse...

É bem assim, mesmo, guria, UM DIA DE CADA VEZ, temos que ter paciêncie e perseverar. Beijo, força !

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Sua alimentação está ótima, eu tb estou na RA, acho que como um pouco mais que vc especialmente a quantidade de carne nas refeições estou diminuindo aos pouquinhos. Como vc diz um dia de cada vez.
Beijos,
Re