De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

161º e 162º Dia e Quinta feira....

 Bem, o que aconteceu de terça para cá....
 Na terça a noite, confraternização fim de ano, escritório, lá comi 1 Pastel de queijo (pequeno), um mini Hamburguer....e um pastel de queijo novamente.... e essa foi meu lanche/Jantar !
Ontem o dia foi turbulento...
Meu café tive que comprar na padaria, não tinha pão em casa... :P
Comprei pão integral com queijo branco.
E um daqueles pacotinhos de leite ali da foto.
Meu lanche da manhã - dois damascos
Meu almoço : xuxu, cenoura com batata doce, e peito de frango....

 A tarde foi uma barra de Nuts da Agtal Sementes...
Lanche as 18h - 3 bolachas sem glútem
Jantar - Pão integral com requeijão light
Ceia - Café com leite desnatado
Acho que estou com tendinite....doi muito meu braço...
Acordei hoje jurando que era quarta feira....
Que nem peguei a máquina para tirar foto do peso....porque pensava mesmo que era amanhã...totalmente perdida.... mas na mesma acho que não ato e nem desato....por que não saio dos 83 kg.... amanheceu chovendo.... continua chovendo muito....
Café da manhã - meio mamão - fui as compras de frutas ontem.... pão integral com requeijão light e café com leite desnatado
Lanche da manhã - 2 damascos
Almoco.... fomos comer fora do lado do trabalho porque chovia muito e não dava para ir de moto para casa.... - 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, brocolis, beterraba, tomate, peixe, couve flor gratinada ( 1 colher ) e 1 colher de purê de batata...
Meu lanche - não trouxe..vou ter que comer uma barra de nuts da agtal novamente...
E cai o mundo lá fora !!!
Até mais !!!!
Beijos....
 Jantar : 1 panqueca de frango, batata doce, tomate, cebola, banana.
Ceia : Uvas...
Beijossssssssssssss até amanhã !
Um dia de cada vezzz !!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Karen!
Semana que vem sou eu que vou em uma confraternização do trabalho. Enfim Dezembro é assim mesmo, mas vamos seguindo com a RA para não termos prejuízo no emagrecimento.
Beijos,
Re

Camila Santiago disse...

terça teve confraternização da minha empresa tb ...ahhhh meti o pé na jaka.. comi ate ..afff.. passei mal e tal ... mais em fim ... vc foi bem de mais kkk parabéns ta bem focada né ... bjus ... vamos nos preparar pro natal kkkkk