De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

163/164 e domingo 165º dia !!!

 Então...
Será que é só comigo , ou os dias estão mais curtos e não se tem tempo para nada ???
Na sexta saí do trabalho às 21h....
Abaixo: almoço de sexta ... tomate, cebola, brócolis, massa e semente de linhaça dourada...
Lanche da tarde / uma banana
Janta / Melancia

Acordei as 10h tomei café e fui limpar um pouco a casa...me mexer....fiquei 3 horas nisso...
 Café da manhã de sábado... 1 copo de leite desnatado com café sem açucar e sem adoçante... 1 fatia de pão integral e meio mamão...
 Almocinho ... tomate, cebola, brocolis, 1 colher de arroz, 1 colher de semente de linhaça dourada, 1 bife... e um pedaço de batata doce
 Lanche - 3 biscoitos sem glútem...e uma xícara de chá verde...
Caminhadinha bem leve...levar o gui para ver a casa do Papai Noel....
Janta.... 1 sanduiche com queijo minas frescal light e 1 copo de leite com café sem açúcar e sem adoçante...
Pouquíssima água...se tomei 1 litro e meio foi muitoooooooooo !
No domingo tenho que melhorar a água...
Estou com um dilema cruel...o que pedir no amigo secreto????
Nossa....que coisa ...
Bem..... desejo um domingo abençoado a todos !!!
Beijossssss e vamuqvamuuuu !!!
Dias bons, dias ruins mas... UM DIA DE CADA VEZ !

Acordei hoje domingo era 10h... tomei o habitual, café com leite desnatado uma fatia de pão integral com queijo minas frescal light e meio mamão.
De manhã tomei 1 litro de água
Almoço de domingo salada de tomate,alface, cebola, cebola cozida, 1 salsichão e macarrão integral.

Beijos até mais tarde, pedindo que São Pedro dê uma trégua para ir ao shopping, comprar o presente do meu amigo secreto !!



1 Surtadinhos Incentivos!:

Elaine Regiani disse...

Oi Karem...
Sim os dias estão ficando curtos.
São tantas as demandas, não é????
Correria, trabalho e ainda mais agora no Natal.rsrs
Seus pratos sempre ótimos. Dá gosto de ver!
Beijokas!