Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

166º Dia - Eu gosto muito de Dezembro, mas tá dificil....




Segunda feira e fotos de hoje.... 
Segunda é sempre dia de recomeço....mas ontem enfiei o pé na jaca e comi uma bomba de chocolate... mas isso eu faço todo o fim de semana...como algum doce...que eu goste muito...
Hoje me vinguei em água porque o fim de semana tomei pouca água...
Cheguei em casa do trabalho, coloquei um tenis, peguei o Gui e fui dar uma caminhadinha  e aproveitei para ir na loja de produtos naturais...comprei amaranto, geléia de morango 100% fruta, castanha do pará, mix de frutos secos, maça desidratada e biscoito sem glútem.
Depois eu até iria andar mais, mas o céu começou a ficar escuro, e muito escuro, e quando eu cheguei em casa, o mundo desabou....
Jantei um sanduiche de pão integral e queijo minas frescal light.
E minha ceia vai ser um pedaço de abacaxi !!!
E bora que amanhã já é terça....
Beijossssssssssssssssss !

2 Surtadinhos Incentivos!:

Flávia Oliveira disse...

Bom dia gata,


Saudades de ti....
boa semana
vamos que vamos

bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Ainda não provei este amaranto, vou comprar na próxima ida a loja de produtos naturais. Preciso malhar, me exercitar mas ta faltando disposição. Vou tentar encontrá-la.
Beijos,
Re

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

166º Dia - Eu gosto muito de Dezembro, mas tá dificil....




Segunda feira e fotos de hoje.... 
Segunda é sempre dia de recomeço....mas ontem enfiei o pé na jaca e comi uma bomba de chocolate... mas isso eu faço todo o fim de semana...como algum doce...que eu goste muito...
Hoje me vinguei em água porque o fim de semana tomei pouca água...
Cheguei em casa do trabalho, coloquei um tenis, peguei o Gui e fui dar uma caminhadinha  e aproveitei para ir na loja de produtos naturais...comprei amaranto, geléia de morango 100% fruta, castanha do pará, mix de frutos secos, maça desidratada e biscoito sem glútem.
Depois eu até iria andar mais, mas o céu começou a ficar escuro, e muito escuro, e quando eu cheguei em casa, o mundo desabou....
Jantei um sanduiche de pão integral e queijo minas frescal light.
E minha ceia vai ser um pedaço de abacaxi !!!
E bora que amanhã já é terça....
Beijossssssssssssssssss !

2 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Bom dia gata,


Saudades de ti....
boa semana
vamos que vamos

bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Ainda não provei este amaranto, vou comprar na próxima ida a loja de produtos naturais. Preciso malhar, me exercitar mas ta faltando disposição. Vou tentar encontrá-la.
Beijos,
Re