De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

167º Dia - Terça e tempo maluco, sol, chuva, vento.... tudo junto e misturado....

Boa noite mundo light !!
Minha ceia de ontem - 1 pedaço de abacaxi
Café da manhã - Meio mamão com amaranto, 1 yakult, 1 fatia de pão integral com requeijão light
Lanche da manhã - Castanhas do pará

Almocinho - alface, beterraba, brócolis, bolinho de arroz, carne com batata doce.
Lanche 15hs - 1 maça verde
Lanche 18h30 - 1 yakult
Jantar -  1 pão integral com geleia de morango 100% fruta sem açucar
1 xícara de chá verde.
Este foi meu dia....
E choveu muitooo e eu que iria caminhar....to desde ontem.... se amanhã chover novamente eu vou descer e subir escadas !!!!
Beijos e uma linda quarta feira LIGHT !!!

1 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
subir e descer escadas é uma opção para se exercitar, me diga quando só faz isso quantos andares vc sobe e desce.
obrigada,
Re