Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

169º Dia - Até que enfim saí dos 83 kg!

 Nossa ! Pensei que fosse mais uma quinta feira que a tartaruga não iria andar de jeito nenhum....
Mas até que enfim, foi sofrido sair dos 83kg mas como não me interessa a velocidade e sim a qualidade da minha alimentação..devagar e sempre e com saúde !!!
Como já disse outras vezes, não vou passar fome, vou me alimentar da maneira melhor possível....e tentando melhorar meus exames e meu hipotireoidismo !
Estou em falta de atividade física, mas eu tento caminhar mais, subir escadas.... ( quando eu subo são 21 andares )
Sem sofrimento, apenas com escolhas melhores....
169 dias sem refrigerantes, sucos ( apenas naturais e sem açucar ) e afins.... e não sinto mais falta.... aliás falta nenhuma....
Faz dois dias que não tenho fruta no café da manhã e fico na vontade mesmo de comer o meu mamão !!! Hábitos !!!!
1 copo de leite desnatado com café - sem açucar e sem adoçante, 1 pão integral com requeijão light.
Lanche da manhã - 3 castanhas do pará.

E muitooooooooooo feliz !!! Adeus casa dos 83 !!!! E vamuuqvamuuu!
Respirar saúde para sempre !!!

4 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

aos poucos vc chega la .. parabéns

ivana. disse...

Muito bom, guria, estás no caminho certo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

\o/...PARABÉNS AMIGA, É ISSO AI QUALIDADE NA ALIMENTAÇÃO, MAS DÁ UMA ANSIEDADE NÉ? EU NÃO VEJO A HORA DE SAIR DO 78...RSSSSS, BJS

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Parabéns pelo novo peso é isso aí devagar e sempre.Bom fim de semana.
Beijos,
Re

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

169º Dia - Até que enfim saí dos 83 kg!

 Nossa ! Pensei que fosse mais uma quinta feira que a tartaruga não iria andar de jeito nenhum....
Mas até que enfim, foi sofrido sair dos 83kg mas como não me interessa a velocidade e sim a qualidade da minha alimentação..devagar e sempre e com saúde !!!
Como já disse outras vezes, não vou passar fome, vou me alimentar da maneira melhor possível....e tentando melhorar meus exames e meu hipotireoidismo !
Estou em falta de atividade física, mas eu tento caminhar mais, subir escadas.... ( quando eu subo são 21 andares )
Sem sofrimento, apenas com escolhas melhores....
169 dias sem refrigerantes, sucos ( apenas naturais e sem açucar ) e afins.... e não sinto mais falta.... aliás falta nenhuma....
Faz dois dias que não tenho fruta no café da manhã e fico na vontade mesmo de comer o meu mamão !!! Hábitos !!!!
1 copo de leite desnatado com café - sem açucar e sem adoçante, 1 pão integral com requeijão light.
Lanche da manhã - 3 castanhas do pará.

E muitooooooooooo feliz !!! Adeus casa dos 83 !!!! E vamuuqvamuuu!
Respirar saúde para sempre !!!

4 comentários:

Camila Santiago disse...

aos poucos vc chega la .. parabéns

ivana. disse...

Muito bom, guria, estás no caminho certo.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

\o/...PARABÉNS AMIGA, É ISSO AI QUALIDADE NA ALIMENTAÇÃO, MAS DÁ UMA ANSIEDADE NÉ? EU NÃO VEJO A HORA DE SAIR DO 78...RSSSSS, BJS

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Parabéns pelo novo peso é isso aí devagar e sempre.Bom fim de semana.
Beijos,
Re