De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

174º Dia - Que venha o Natal

Nossa senhora do Papai Noel....
Que correria....
É confraternização da empresa, fiz meus exames de sangue, e corre para comprar o presente de amigo secreto....e corre de um lado pro outro para presentes de natal.... e tenho médico dia 19/12.... correria.....
E ontem foi a confraternização do meu trabalho e ganhei uma bolsa preta !!!
Linda !!!
E do sorteio ganhei um forno eletrico para minha casa nova que vou morar ano que vem  :)
E maridinho ganhou o que ????
Uma bicicleta....
hahahahah
Agora vou vender a que eu comprei e nem ainda paguei !!!!
Foi bem divertido  !
Adoroooooooooo ! Amo o que eu faço ! Recursos Humanos é tudodebommmmmmm !
Estou mantendo os 82,7....... tomei nada de água ontem....hoje já de manhã 1,5 lt....
Acertamos com nossos erros !
Um dia de cada veizzzzzzzz !
Beijosssssssssssssss

1 Surtadinhos Incentivos!:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Karen!
Fim de ano é uma loucura mesmo e muita confraternização.
parabéns pelo novo peso e pelos presentes.
Bjs,
Re