De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

176º Dia - Feliz !!!!






 O que andei comendo nestes dias ?
O pior que eu to querendo mesmo é uma máquina fotográfica do papai noel !!!
Porque  a minha sem visor já cansa.... imagina eu pego a maquina e não vejo para onde estou tirando a foto, fico imaginando algo que se enquadre....
O fim da picada !!
 O motivo da felicidade !!!
 Até que enfim, ciclovia !!!
2 anos depois !!!
Antes tarde do que nunca....
Ontem coloquei o Gui numa colônia de férias para se ocupar a tarde e não enlouquecer meus pais, porque eles já não tem idade para aturar o 220volts dele.... então pelo menos , menos um problema !!!
Ano que vem vou me mudar de apto, então já estamos nos organizando para isso...mudança é sempre cansativo...mas daí maridinho vai entrar de férias....
Agora no meu trabalho, correria total.... trabalhar em temporada de verão é uma loucura!!!
Mas eu amo que eu faço....
O peso....o mesmo da semana passada...estou tentando na medida do possivel comer saudavelmente...e ter melhores opções...
Agora semana que vem NATAL !!!
Minha nossa, não caiu a ficha ainda....
Hoje tenho médica ....minha endócrina...vamos ver o que ela tem pra me dizer.... vou pegar meus exames agora de tarde !!!
Depois eu volto e conto !!
Beijossssssss !!! Lindo dia de verão !!! 30 graus !!!!

2 Surtadinhos Incentivos!:

GABI disse...

Feliz natal querida, saudades, bjs

Bruxa do 203 disse...

Meu Deus, que correria!!! Mas parabéns por mesmo assim, manter a linha!!!

E um ótimo Natal para o Gui!!!!!!!!!