Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

181º Dia - Véspera de Natal !!!!

 Felizzz Natalll !!!
Hooo hooo hooo !
Nossa !!! 180 e um dias de uma vida melhor !!!
Papai noel SempreGordinho vai ficar orgulhoso !
Afinal eu me comportei !!!
#vidasemrefrigerante #vidatop
 
Coisa mais querida nosso mascote #tajbc
#garotopropaganda
 
Bem venho desejar tudo de bom a todas e todos que me acompanham que lutam como eu, que caem e levantam como eu...recomeçam várias vezes mas sempre lutando por uma vida menos sedentária....de mais qualidade....
Venho dizer que depois que fui na endócrinologista no dia 19, pela 1º vez depois de quase dois anos com o hipertireodismo e depois hipo....pela 1º vez meus exames deram ótimos.... em tudo.... graças a alimentação, graças a nutricionista que me ensinou a comer diversas coisas mais saudáveis e fazendo uma nutrição funcional...
Além de ter emagrecido 2,5 kgs da última vez que tive na endócrino em fins de outubro.... fiquei contente e muitooooooooooo contente em estar no momento com minha saúde controlada....
Mas tireóide é assim...se não controlar....adeus.... volta tudo novamente!
Agora meta, melhorar cada dia mais para quem sabe em 2014 voltar para uma academia !!!
 
Mas pelo menos Felizzzzzzzzz e com Saúde !!!
Um beijo grande e não comam muitoooo !!!

0 Surtadinhos Incentivos!:

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

181º Dia - Véspera de Natal !!!!

 Felizzz Natalll !!!
Hooo hooo hooo !
Nossa !!! 180 e um dias de uma vida melhor !!!
Papai noel SempreGordinho vai ficar orgulhoso !
Afinal eu me comportei !!!
#vidasemrefrigerante #vidatop
 
Coisa mais querida nosso mascote #tajbc
#garotopropaganda
 
Bem venho desejar tudo de bom a todas e todos que me acompanham que lutam como eu, que caem e levantam como eu...recomeçam várias vezes mas sempre lutando por uma vida menos sedentária....de mais qualidade....
Venho dizer que depois que fui na endócrinologista no dia 19, pela 1º vez depois de quase dois anos com o hipertireodismo e depois hipo....pela 1º vez meus exames deram ótimos.... em tudo.... graças a alimentação, graças a nutricionista que me ensinou a comer diversas coisas mais saudáveis e fazendo uma nutrição funcional...
Além de ter emagrecido 2,5 kgs da última vez que tive na endócrino em fins de outubro.... fiquei contente e muitooooooooooo contente em estar no momento com minha saúde controlada....
Mas tireóide é assim...se não controlar....adeus.... volta tudo novamente!
Agora meta, melhorar cada dia mais para quem sabe em 2014 voltar para uma academia !!!
 
Mas pelo menos Felizzzzzzzzz e com Saúde !!!
Um beijo grande e não comam muitoooo !!!

0 comentários: