De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

187º dia - Penúltimo dia do Ano !!!

 Penúltimo dia do ano e bem feliz com tudo que conquistei este ano !!!
Respirar saúde novamente foi uma conquista maravilhosa....
 
Passei 187 dias sem refrigerantes....
Passei me alimentando da melhor maneira possível....
Só este fim de semana que acabei não tomando muita água.... mas hoje eu já compenso isso !!!!
Correria, fim de ano, e como eu trabalho onde você passa as férias....esse momento é o momento de mais correria.... temporada chega e é trabalho triplicado , e ainda bem !!!!
1º dia do ano chegando....novas promessas, novas conquistas.... e estou pronta...pronta para receber de braços abertos 2014.
Este será um ano perfeito com certeza !!!
Prometo me comportar direitinho !!!
Desejo a todas que me acompanham uma passagem de ano maravilhosa, a minha com certeza vai ser !!!
Beira mar, depois balada top !
Sabe que fotos que tá dificil, mas a partir do dia 1º começo a minha sessão de fotos de comilanças tudo novamente.....
A ciclovia tá linda, mas o povo é muito mal educado....o povo ainda não entendeu que lugar de desfilar é na areia .... mas nada como um trabalho de conscientização.
E o calor tá lindooooooooooooo!
Sollllllllll!
Verão !!!!
#avidamechama
#balneariocamboriu
#vemserfeliz
 


7 Surtadinhos Incentivos!:

Camila Santiago disse...

anos novo metas continuam kkkk vamos que vamos ... e eu não sai da terra do pequi kkkkk beijos sua linda.

SraRedonda Oblog disse...

Que em 2014 conquistemos um carrasco igual vc tinha pra coisa ficar mais seria ainda rsrsrsr bjssss parabens

Elaine Regiani disse...

Oi !!!
Passei pra desejar um Feliz Ano Novo, com muitas realizações!
E também para parabenizá-la pelas conquistas de 2013. Parabéns mesmo! tudo de bom!
bjks

kalina morena disse...

Karen,
voce tem algum acompanhamento profissional? quem decide seu cardapio? por favor, me de umas dicas. pelo que vejo dos seus pratos eu adoro suas escolhas de alimentacao e to precisando urgentemente cuidar da minha saude.
obrigada por compartilhar sua jornada.
um abraco e feliz 2014
Kalina
kalinasaraiva @ hotmail . com

Bethânia disse...

Parabéns, você teve um ano de muitas vitórias. Feliz 2014. Bjs

Ana Cleide disse...

Feliz Ano Novo Karen!
Muitas realizações e alegrias nesse novo ano, que você continue sendo essa mulher guerreira e motivadora.

Fabiana disse...

Ola...nossa adorei o seu blog, espero poder compartilhar experiencias com vc em minha batalha para emagrecer, pois também estou nessa, preciso emagrecer urgente...bjs