Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

191º Dia - 2014 !!!!

Bem vindo um ano novo...
3º  dia de 2014...
Tentando voltar a rotina normal...mas a minha cidade tá um caos total, sem água, 1 milhão de turistas....caindo o mundo lá fora....
Sem luz.... e agora só falta ficar sem internet !!!!
Mas a alimentação está ok....foram alguns exageros normais de fim de ano, mas me mantive longe dos refrigerantes.... sucos artificiais e afins....
A única coisa que tomei no ano novo, foi uma pina colada no meu trabalho.... :) Feito com muito carinho pelo meu barman.... :)
Mas também foi isso....
Agora tomando água para desinchar, o calor insuportável, acabo inchando pela tireóide, e acabo me sentindo um pouco #bastante mal com isso.... Papai noel me deu um tablet, e eu queria uma máquina fotográfica, mas enfim...não me acostumei a andar com ele na bolsa ainda....a máquina é bem mais fácil...
Do Papai Noel também ganhei sapatos, roupa, bolsa...ele foi bonzinho....
E bora para um ano cheio de conquistas novamente....
Devagar e sempre já dizia minha amiga tartaruga !!!
Beijos !!!
Café da manhã - manga, leite desnatado com café, pão integral com requeijão light...
Almoço - batata doce, uma colher de arroz, carne, chuchu a vontade.
Lanche da tarde : bolacha integral
A noite tenho que ir as compras...não tenho mais nada para comer ahahhahha !
Beijosssssssssssssssssss!


4 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

FELIZ 2014, sem água com esse calor ninguem merece hein amiga, também estou acompanhando essa tartaruga DEVAGAR E SEMPRE.rsss bjs

Camila Santiago disse...

de energias renovadas ..vamos la colocando a casa em ordem vencer mais esse desafio que e 2014 ... beijos.

Flor de Rosa Char disse...

Que legal o seu emagrecimento!!! Parabéns!
Conto com seu apoio na minha jornada rumo a saúde, tá?!
Beijos
Char
http://florderosachar.blogspot.com.br/

Verinha disse...

Parabéns pelo seu resultado...também sigo na luta comecei um blog essa semana...meu primeiro blog e estou começando uma dieta e frequentando academia.Saiba que seu blog e seu resultado também serviram de incentivos para mim...beijinhos

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

191º Dia - 2014 !!!!

Bem vindo um ano novo...
3º  dia de 2014...
Tentando voltar a rotina normal...mas a minha cidade tá um caos total, sem água, 1 milhão de turistas....caindo o mundo lá fora....
Sem luz.... e agora só falta ficar sem internet !!!!
Mas a alimentação está ok....foram alguns exageros normais de fim de ano, mas me mantive longe dos refrigerantes.... sucos artificiais e afins....
A única coisa que tomei no ano novo, foi uma pina colada no meu trabalho.... :) Feito com muito carinho pelo meu barman.... :)
Mas também foi isso....
Agora tomando água para desinchar, o calor insuportável, acabo inchando pela tireóide, e acabo me sentindo um pouco #bastante mal com isso.... Papai noel me deu um tablet, e eu queria uma máquina fotográfica, mas enfim...não me acostumei a andar com ele na bolsa ainda....a máquina é bem mais fácil...
Do Papai Noel também ganhei sapatos, roupa, bolsa...ele foi bonzinho....
E bora para um ano cheio de conquistas novamente....
Devagar e sempre já dizia minha amiga tartaruga !!!
Beijos !!!
Café da manhã - manga, leite desnatado com café, pão integral com requeijão light...
Almoço - batata doce, uma colher de arroz, carne, chuchu a vontade.
Lanche da tarde : bolacha integral
A noite tenho que ir as compras...não tenho mais nada para comer ahahhahha !
Beijosssssssssssssssssss!


4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

FELIZ 2014, sem água com esse calor ninguem merece hein amiga, também estou acompanhando essa tartaruga DEVAGAR E SEMPRE.rsss bjs

Camila Santiago disse...

de energias renovadas ..vamos la colocando a casa em ordem vencer mais esse desafio que e 2014 ... beijos.

Flor de Rosa Char disse...

Que legal o seu emagrecimento!!! Parabéns!
Conto com seu apoio na minha jornada rumo a saúde, tá?!
Beijos
Char
http://florderosachar.blogspot.com.br/

Verinha disse...

Parabéns pelo seu resultado...também sigo na luta comecei um blog essa semana...meu primeiro blog e estou começando uma dieta e frequentando academia.Saiba que seu blog e seu resultado também serviram de incentivos para mim...beijinhos