Quem procura....Acha !!! Pesquisa no meu blogue :

Carregando...

De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

199º dia - Não sumi....apenas estou cheia de trabalho !

 Estou cheia de trabalho !!
Isso é bom sinal !!!
Mas tenho me descuidado em várias coisas, nas fotos por exemplo, eu disse que eu queria a maquina fotografica ne .....porque com o tablet eu nao lembro de colocar ele dentro da bolsa, mas é uma questão de hábito !!!!
 


 Minha alimentação tem sido basicamente o mesmo de sempre, a fruta, o pão integral, o leite desnatado, verdura, legumes, carne, fruta nos lanches...mas tenho que ir urgente comprar minhas castanhas do pará.... minhas bolachas sem glútem....meus frutos secos....coisas que não posso descuidar porque melhoraram bastante os meus exames...
Tenho que voltar a andar de bicicleta todos os dias, ou caminhar....não to conseguindo...vou quando não estou acabada...e essa cidade tá lotada....lotação esgotada, a ciclovia já nem existe, foi tanta polêmica, que virou ciclocoisa....
E tambem porque ando a procura de apartamento , minha casa, vou ter de novo, um espaço para chamar de MEU !
Então todo tempo que sobra vou olhar apartamentos...Até Abril estarei de casa nova !!!
 
Meus pais no dia do Reveillon, estava chovendo (como sempre) e bem na hora da virada....
O gui ganhou a bicicleta, e fui tentar ensinar a criatura andar sem rodinhas....fiz mais exercicio que ele....e ele acha que eu nasci sabendo....porque eu sou péssima a ensinar, sou ótima a incentivar, mas péssima a ensinar.... o incentivo eu dou.... Gui tu consegue!!! Tu não pode desistir.... o vencedor é aquele que não desiste !!! Isso eu sei fazer....
Hoje se a maré baixar a noite, vamos tentar novamente....
Já carreguei a minha máquina fotografica (SEM VISOR) mas que funciona, e vou começar a tirar fotos dela mesmo.
Hábitos, hábitos, hábitos !!!!
Bons hábitos !!!
Beijos e um lindo fim de semana...

1 Surtadinhos Incentivos!:

Mirian disse...

Olá guerreira, passando para deixar um bj e dizer que estou voltando a luta!!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

199º dia - Não sumi....apenas estou cheia de trabalho !

 Estou cheia de trabalho !!
Isso é bom sinal !!!
Mas tenho me descuidado em várias coisas, nas fotos por exemplo, eu disse que eu queria a maquina fotografica ne .....porque com o tablet eu nao lembro de colocar ele dentro da bolsa, mas é uma questão de hábito !!!!
 


 Minha alimentação tem sido basicamente o mesmo de sempre, a fruta, o pão integral, o leite desnatado, verdura, legumes, carne, fruta nos lanches...mas tenho que ir urgente comprar minhas castanhas do pará.... minhas bolachas sem glútem....meus frutos secos....coisas que não posso descuidar porque melhoraram bastante os meus exames...
Tenho que voltar a andar de bicicleta todos os dias, ou caminhar....não to conseguindo...vou quando não estou acabada...e essa cidade tá lotada....lotação esgotada, a ciclovia já nem existe, foi tanta polêmica, que virou ciclocoisa....
E tambem porque ando a procura de apartamento , minha casa, vou ter de novo, um espaço para chamar de MEU !
Então todo tempo que sobra vou olhar apartamentos...Até Abril estarei de casa nova !!!
 
Meus pais no dia do Reveillon, estava chovendo (como sempre) e bem na hora da virada....
O gui ganhou a bicicleta, e fui tentar ensinar a criatura andar sem rodinhas....fiz mais exercicio que ele....e ele acha que eu nasci sabendo....porque eu sou péssima a ensinar, sou ótima a incentivar, mas péssima a ensinar.... o incentivo eu dou.... Gui tu consegue!!! Tu não pode desistir.... o vencedor é aquele que não desiste !!! Isso eu sei fazer....
Hoje se a maré baixar a noite, vamos tentar novamente....
Já carreguei a minha máquina fotografica (SEM VISOR) mas que funciona, e vou começar a tirar fotos dela mesmo.
Hábitos, hábitos, hábitos !!!!
Bons hábitos !!!
Beijos e um lindo fim de semana...

1 comentários:

Mirian disse...

Olá guerreira, passando para deixar um bj e dizer que estou voltando a luta!!!