De Obesa Rumo a Respirar Saúde para Sempre !

EU ACREDITO !!!

208º Dia - E tudo corre bem....



 Nossa depois de uma Dona M terrível, ontem aniversário da prima e hoje aniversário do meu pai !
Prima completando 25 aninhos !! Ai os meus 25 !!!!
E pai completando 76 anos!
Que vida linda não é mesmo.... se eu chegar aos 76 já me dou por satisfeita !!!
Minha cara de acabada nas fotos ....é que eu estou cansada dessa vida no paraíso ahahahah !
Muitooo trabalho, isso é ótimo sinal....
 
Continuo sem refrigerantes a 208 dias....
Hoje comi bolo do meu pai !
Estou me comportando, isso não quer dizer emagrecendo, mas também tá faltando atividade física, hoje chegou minha irmã, cunhado e afilhadas...vou ver se aproveito o embalo e vou com meu cunhado #correr de manhã.... se não corre eu ando.....caminhar com minhas afilhadas...etc...acho que agora tudo volta ao normal....
Mas o mais importante é que estou tendo boas escolhas de uma vida mais saudável !! De certeza absoluta....
Aproveitem a semana porque aqui faz um calor maravilhoso, bom pra quem tá de férias e não como eu que trabalho nas férias de vocês ! hahahahaha !
Beijossssssssssssssssss
 


1 Surtadinhos Incentivos!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii...também estou tentado me controlar, mas não sei se foi o suficiente para eliminar, se esse mês eu conseguir manter já estarei feliz, mas bora seguir em frente porque eu tenho muito a eliminar, bjs